domingo, 8 de fevereiro de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: BRASIL ARRANCA VIRADA NA ABERTURA DA COPA SUL-AME...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: BRASIL ARRANCA VIRADA NA ABERTURA DA COPA SUL-AME...: Futebol de areia: Brasil arranca virada na abertura  da Copa Sul- Americana. Irmãos Echeverria comandam goleada do Chile no prim...

BRASIL ARRANCA VIRADA NA ABERTURA DA COPA SUL-AMERICANA


Futebol de areia: Brasil arranca virada na abertura 


da Copa Sul-Americana.

Irmãos Echeverria comandam goleada do Chile no primeiro período, mas seleção brasileira reage liderada por pernambucano e evita o tropeço na estreia 


O Brasil passou um sufoco diante do Chile neste domingo, mas arrancou a virada na abertura da Copa Sul-Americana, na praia do Pina, no Recife. 
Depois de perder o primeiro período por 3 a 0 e ver os irmãos Alberto e Orlando Echeverria comandarem a partida, a seleção brasileira reagiu para assegurar no terceiro período a vitória por 7 a 4. Em casa, o pernambucano Fernando foi o destaque verde-amarelo com dois gols - Datinha, Bruno Xavier, Rodrigo, Sydney e Daniel completaram o placar a favor dos anfitriões.
- É um presente fazer dois gols em casa. Estou muito feliz. A responsabilidade é maior para mim, porque todo mundo veio aqui para aplaudir. A torcida jogou com a gente - disse Fernando.
Comemoração Brasil X Chile, Copa Sul-Americana de futebol de areia (Foto: Marlon Costa / Estadão Conteúdo)Brasil só arrancou no terceiro período (Foto: Marlon Costa / Estadão Conteúdo)
A Copa Sul-Americana, que faz parte do Verão Espetacular, serve como preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo, que serão realizadas entre 12 e 19 de abril, em Manta, no Equador. 
O Brasil ainda enfrenta Bolívia, Uruguai, Paraguai e Argentina (veja tabela abaixo) para buscar uma vaga na final do próximo domingo, às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.
O JOGO:
O Chile logo mostrou que não estava no Recife a passeio. Apostando nos contra-ataques, a equipe contou com uma falha da defesa verde-amarela para abrir o placar com Alberto Echeverria. 
O Brasil tinha dificuldades para achar espaço para o chute, e quando arrematava, parava na trave - foram duas bolas na trave - ou no goleiro Orlando Echeverria, que pegou até tiro livre de Bruno Xavier. 
Quando a seleção brasileira ensaiou uma reação, Alberto Echeverria aproveitou mais uma falha na defesa para fazer seu segundo gol. Foi um banho de água fria no time do Brasil, que errou em uma jogada de lateral do Chile e acabou tomando um gol de cabeça de Flores.
Depois do intervalo, o Brasil enfim entrou no jogo no segundo período. Datinha não tardou a diminuir a diferença: um golaço de bicicleta. Só que os chilenos mostraram que também sabem fazer gol bonito. 
Bolivar disparou um foguete quase da área do seu goleiro, e Mão não alcançou a bola no seu ângulo direito. Bruno Xavier deu a resposta no lance seguinte, fazendo um gol mesmo marcado por dois chilenos. 
A reação verde-amarela continuou forte. Anderson parou na trave, e Fernando por duas vezes foi frustrado por grandes defesas de Echeverria. Na terceira tentativa de Fernando, o goleiro já havia sido driblado por Datinha, e a meta ficou livre para o gol: 4 a 3.
Brasil X Chile, Copa Sul-Americana de futebol de areia (Foto: Marlon Costa / Estadão Conteudo)Brasil arrancou a virada diante do Chile no terceiro período (Foto: Marlon Costa / Estadão Conteudo)
O Brasil foi com tudo ao ataque no terceiro período, mas o empate parecia distante, ainda mais quando Betinho foi expulso por se desentender com seu marcador. A seleção brasileira ficou com um jogador a menos por dois minutos. 
Tudo bem, só era preciso de um jogador inspirado para empatar. Logo depois do cartão vermelho, Rodrigo fez a jogada individual e fez um golaço do meio da quadra. 
O Chile não conseguia mais imprimir um forte ritmo e acabou sofrendo uma virada nos últimos minutos. Fernando, Sydney e Daniel deixaram sua marca para assegurar a vitória verde-amarela na abertura da Copa Sul-Americana: 7 a 4.
TABELA:
Domingo
10h - Brasil 7 x 4 Chile

Segunda-feira (02/02)15h15min - Uruguai x Bolívia
16h30min - Argentina x Paraguai

Terça-feira (03/02)14h - Paraguai x Uruguai
15h15min - Argentina x Chile
16h30min - Brasil x Bolívia

Quarta-feira (04/02)14h - Paraguai x Chile
15h15min - Argentina x Bolívia
16h30min - Brasil x Uruguai

Quinta-feira (05/02)14h - Chile x Bolívia
15h15min - Brasil x Paraguai
16h30min - Uruguai x Argentina

Sexta-feira (06/02)14h - Paraguai x Bolívia
15h15min - Uruguai x Chile
16h30min - Brasil x Argentina

Sábado (07/02)10h - Disputa de 5º lugar
11h15min - Disputa de 3º lugar

Domingo (08/02)10h - Final

*horário de Brasília

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: MATÉRIA ESPECIAL - PERDA 12kg DE GORDURA LOCALIZAD...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: MATÉRIA ESPECIAL - PERDA 12kg DE GORDURA LOCALIZAD...: Relatório ESPECIAL:   Como perder 12kg de gordura localizada em apenas um mês. Este relatório foi criado pela nossa revista para ...

MATÉRIA ESPECIAL - PERDA 12kg DE GORDURA LOCALIZADA.

Relatório ESPECIAL: 

Como perder 12kg de gordura localizada em apenas um mês.

Este relatório foi criado pela nossa revista para expor a verdade por trás de uma nova dieta chocando leitores nossos nos EUA
Nesta matéria a repórter Helena Souza investiga uma estranha solução de perda de peso que rapidamente ganhou popularidade por todo o Brasil.
Por Helena Souza | views 2,391,558 | comments 656
Nos últimos três meses os nossos leitores têm ficado eufóricos com um produto na internet, que está ajudando mulheres e homens no Brasil e por todo o mundo a perderem peso rapidamente. Esse sistema revolucionário chamado por alguns de “O Milagre da Perda de Peso”, tem sido destaque em alguns programas de TV, provando ser totalmente seguro, e o melhor de tudo – é acessível a todos.
Muitas celebridades já perderam uma quantidade significativa de gordura corporal com apenas esse produto. Foi comprovado clinicamente que o seu efeito não só queima a gordura localizada rapidamente, mas também, elimina todas as toxinas do seu corpo e aumenta o seu metabolismo, tudo isso sem afetar o seu sistema imunológico.
Muitas vezes já falamos em nossas reportagens sobre dietas mais recentes de perda de peso e de como elas mais parecem uma missão impossível, e muito frequentemente os resultados são uma desilusão. No entanto, depois de uma pesquisa profunda incluindo entrevistas com pessoas usando esse sistema, estamos mais do que animados sobre esta excelente notícia. Continue lendo e descobrirá porque criamos essa reportagem especial.
A dieta resultou em perder pelo menos 10 Kg em apenas 1 mês para os nossos leitores.
Na nossa opinião, a razão pela qual muitas dietas falham deve-se às restrições não realistas na forma como do como você deve viver a sua vida. Alguns dizem que apenas se deve comer proteínas, outros dizem que se pode ingerir carboidratos. Em qualquer um dos casos, o resultado é uma drástica mudança nos tipos de comida que você come e quando você come. Nesta reportagem especial, damos uma visão profunda nesse método emergente e promissor de perda de peso, que nós acreditamos ser revolucionário, não requer tempo no ginásio ou reduzir calorias… e o melhor de tudo é que não lhe custará uma fortuna.
Já pode ter ouvido falar da muito popular Goji nos noticiários. É um produto proveniente de framboesas vermelhas (Goji) – cientificamente comprovado que afasta a gordura indesejada de seu corpo. Através de estudos da instituição de renome UCLA em Los Angeles, ficou comprovado que a Goji, acelera o seu metabolismo e aumenta a queima das gorduras localizadas em 318% quando tomado regularmente. No entanto, não compre um produto qualquer, 90% das imitações do nosso produto não são puras. Algumas delas chegam a ter um nível de pureza abaixo dos 70% - então nós nos dirigimos aos produtores de Goji para perceber a diferença. A fórmula de Goji tem um grau de pureza de 95% do estrato da Goji que proporciona ao seu corpo um resultado surpreendente – o que nos deixou intrigados.
Para levar o nosso estudo mais adiante, falamos com algumas pessoas que utilizavam Goji, onde os testemunhos falam de perdas de peso consideráveis, mais energia e um dia a dia mais saudável. Se você desconfia, não é o único. Quando ouvimos falar deste produto que garante surpreendentes perdas de peso, o nosso radar de dieta disparou na hora.
Apesar disso, quanto mais a gente investigava mais casos de sucesso eram reportados por pessoas de todo o mundo que usavam Goji, decidimos que esse produto de perda de peso merecia uma análise mais cuidada. Além de tudo isso, conseguimos verificar que as pessoas que usavam Goji não tinham alterado a sua rotina diária de alimentação e treino.

proof2-300x147

A nossa leitora Vanessa do Rio de Janeiro nos contou que perdeu 14 Kg em apenas 5 semanas enquanto utilizava Goji
Em seu blog Vanessa refere: "Não consigo acreditar como foi fácil. Não mudei minha alimentação ou a minha rotina diária, mas a minha gordura derreteu que nem manteiga. Adoro este produto! Finalmente uma dieta que funciona."


Para o teste do nosso site, era inevitável que eu me tornasse a cobaia desta dieta pois estava prestes a me casar. Queria perder 12kg para o meu casamento. Para testar a dieta com Goji, comprei-o online. Embora existam muitos produtos parecidos, só pensei em escolher Goji pois foi clinicamente testado e aprovado nos laboratórios GNP LABS em Los Angeles, Califórnia – um Laboratório conhecido por ser impecável e imparcial em produtos de controle de peso.
A embalagem de Goji foi entregue em poucos dias após o pedido e o envio foi bem barato(além do mais, está em promoção). Goji é o produto no mercado que contém o maior numero de concentrado "Goji"
Está provado cientificamente que Goji
  • Faz você perder peso 4 vezes mais rápido.
  • Aumenta sua energia.
  • É rica em antioxidantes - Mais que o mirtilo ou as bagas de Gogi.
  • Previne doenças cardiovasculares e a sua digestão.

Embora, ainda, estivéssemos bastante desconfiadas, nós queríamos descobrir por nos mesmos se esse produto proporcionava tudo que ele dizia. E assim, colocamos a Goji á prova.
Adoramos o fato de Goji ter um selo de garantia de 100% de satisfação.
Pondo Goji em teste
A Goji chegou após 4 dias de ter feito o pedido online.
Os meus Resultados - Perdi 12 kg em apenas 1 mês e diminuí 3 números em meu vestido. Quase Chorei!
4-weeks-1
Primeira Semana:
Após uma semana de dieta usando Goji fiquei surpresa pelos resultados fantásticos. A minha energia aumentou, nem sequer tinha fome. Um efeito secundário bem-vindo da Goji é o poder de reduzir o apetite.
Sinceramente me senti fantástica.
O melhor de tudo, não mudei nada na minha rotina diária. Após 7 dias, subi na balança e quase não acreditei. Tinha perdido 2Kg. Mas ainda não estava convencida, pois todo mundo diz que se perde muita água no início de cada dieta. Esperei para ver o resultado nas próximas semanas. Mas estava me parecendo muito bem. O meu peso baixou dos 58Kg pela primeira vez em anos.
Segunda Semana:
Depois de duas Semanas usando Goji, comecei a semana com ainda mais energia, e dormindo bem melhor que antigamente. Não acordava mais durante a noite com dores e me virando pois o meu corpo conseguia finalmente relaxar (resultado da eliminação de toxinas). Consegui perder mais 4 Kg, fazendo com que inacreditavelmente perdesse 6 quilos em apenas 2 semanas.
Tenho que admitir que comecei a acreditar que essa dieta era mais que uma mentira.
Terceira Semana:
Depois de três semanas, todas as minhas dúvidas simplesmente desapareceram!!! Os meus vestidos estão agora 2 números abaixo depois de perder mais 2 quilos. Continuo com muita energia. Em outras dietas na terceira semana você perde seu fulgor. Mas com a Goji os meus níveis de energia não baixam, se mantendo elevados ao longo do dia. Já não preciso a minha soneca da tarde!! Consigo sentir que o meu estômago digere a comida bem melhor. Sem inchaço ou gás embaraçoso depois que eu comer.
Quarta Semana:
Depois de quatro semanas os meus resultados finais foram chocantes. Perdi uns inacreditáveis 12kg desde o começo da dieta com Goji Na verdade, toda a equipe do site ficou se lamentando por não ter sido a cobaia do produto. Usando Goji na quarta semana, perdi mais 7 quilos. Os resultados são consistentes. Vou definitivamente continuar tomando Goji, pois contem tantos antioxidantes e vitaminas que a minha pele está inacreditável.

Não poderia estar mais feliz com os resultados.


wedding


Perdi 12kg em 4 semanas, sem dietas especiais, sem exercícios Intensos.

Em conclusão, se você tem alguma dúvida do efeito dessa dieta, você tem de experimentar por voçe mesmo; pelo nosso teste, o resultado é real. No nosso site testamos mais de 100 dietas todos os anos, e tínhamos as nossas dúvidas também, mas rapidamente acreditamos na Goji, pois vimos os seus resultados. Após conduzirmos o nosso estudo, estamos felizes pelas pessoas encontraram o que desejam com este produto.

Preço especial para os nossos Leitores:


(Oferta especial acaba Domingo, 08 Fevereiro, 2015)






Passo 2: Clique Aqui para Obter Um Frasco de Detox Slim


Gente, raramente fazemos esses relatórios especiais, porque a realidade é que normalmente ha muitos produtos alegando serem o próximo grande avanço na perda de peso. Mas o Goji é bom demais para manter longe do público. Experimente-o e envie-nos a sua opinião!
Estoque é limitado.
Gostaria de compartilhar uma dica do consumidor para a próxima semana? Se assim for, por favor, envie-nos um e-mail.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CRISE - A POPULARIDADE DE DILMA DESPENCA, SEGUNDO ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CRISE - A POPULARIDADE DE DILMA DESPENCA, SEGUNDO ...: Avaliação do governo da presidente atinge pior desempenho e se aproxima da maior desaprovação de FHC Denúncias de corrupção e crise e...

CRISE - A POPULARIDADE DE DILMA DESPENCA, SEGUNDO DATAFOLHA.

Avaliação do governo da presidente atinge pior desempenho e se aproxima da maior desaprovação de FHCDenúncias de corrupção e crise econômica desgastam imagem da presidente / Wenderson Arapujo/AFP

Denúncias de corrupção e crise econômica desgastam imagem da presidente

Wenderson Arapujo/AFP

O governo Dilma enfrenta os piores índices de popularidade desde o início do primeiro mandato da presidente, em janeiro de 2011, segundo a última pesquisa Datafolha, divulgada ontem. 

De acordo com o levantamento, 44% dos brasileiros consideram o Governo ruim ou péssimo – eram 24% em dezembro. Com o índice atual, Dilma Roussef se aproxima muito da pior avaliação do Governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Em 1999, FHC enfrentou 46% de ruim/péssimo, também segundo o Datafolha.

Se os índices de reprovação aumentaram, os dados sobre a aprovação do governo da presidente Dilma apresentaram comportamento inverso: apenas 23% dos entrevistados consideraram o governo ótimo/bom. Em dezembro, 42% dos entrevistados faziam tal avaliação. 

Os resultados vêm em meio à combinação do escândalo de corrupção na Petrobras e da piora da economia brasileira.

Segundo o Datafolha, 77% dos entrevistados acreditam que Dilma tinha conhecimento da corrupção na Petrobras: 52% afirmam que ela sabia e deixou que os desmandos ocorressem; 25% consideraram que Dilma sabia, mas nada podia fazer; 14% afirmaram que ela não sabia.

De cada dez entrevistados, seis consideram que a presidente mentiu durante a campanha eleitoral. Para 46%, ela falou mais mentiras que verdades, desses, 25% se dizem petistas. E, para 14%, Dilma só disse mentiras.

Ainda de acordo com o levantamento do Datafolha, a presidente obteve a primeira nota vermelha (4,8) após quatro anos no governo.

HERANÇA 
Partidos de oposição defendem a tese de que a crise econômica, o escândalo de corrupção da Petrobras e o enfraquecimento do governo no Congresso deixaram para a presidente Dilma Rousseff uma “herança maldita” para ela mesma neste segundo mandato. Já alguns petistas relativizam, mas concordam com seus oponentes que “erros acumulados ao longo do tempo” geraram a mais grave crise dos governos do PT.

Eles lembram que em nenhum momento no primeiro mandato de Dilma Rousseff a inflação ficou no centro da meta e, agora, pelos índices oficiais, está acima do teto. 

O presidente do DEM, senador José Agripino (RN), por exemplo, sustenta que tal cenário decorre da redução na taxa de juros ordenada pela presidente num momento em que a inflação subia. E, quando deu ordem em contrário, não foi mais possível controlar a taxa de inflação.

Na lista de problemas levantados estão incluídos ainda o recuo na faxina iniciada em 2011, o frustrado anúncio de redução no preço das tarifas de energia elétrica em 2013, feito em cadeia nacional de rádio e TV, e a edição de uma Medida Provisória que reduz o benefício previdenciário herdado pelo cônjuge e endurece as regras do seguro-desemprego. 

Durante a campanha eleitoral, Dilma afirmou que não mexeria em direitos sociais “nem que a vaca tussa”. O ministro da Comunicação do governo, Thomas Traumann, informou que a presidente não faria comentários sobre “a herança maldita”.

Na avaliação dos políticos consultados pela reportagem, ocorreu o contrário do que Dilma prometeu fazer: crise econômica e política, vários dos faxinados voltaram ao governo, as tarifas de energia elétrica devem subir cerca de 40% neste ano e a crise da Petrobras é cada vez mais grave.

“Nunca antes na história deste País um presidente deixou para si mesmo uma herança maldita do primeiro para o segundo mandato como aconteceu com Dilma”, teoriza Agripino.
Segundo ele, a presidente acertou ao escolher para a Fazenda o funcionário do Bradesco Joaquim Levy. Mas não sabe se ele se sustentará. “Se o petismo for maior do que a sensatez. O Brasil caminhará para o caos econômico e político.”

O senador petista Walter Pinheiro (BA) diz que o governo só recupera a força se mudar sua agenda. Ele aposta em prioridade à saúde, à educação, bem como na “transformação da segurança pública numa tarefa nacional”, no fortalecimento das ações do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior “para aumentar as exportações para o País” e na reforma política

Ex-líder do PSDB, o deputado Antonio Imbassahy (BA) acredita que hoje não há uma fórmula “para melhorar a situação da presidente”: “Ela mesma construiu as dificuldades nas relações com o Congresso. Ela faz um governo de marketing, fora da realidade. Isso não funciona com os deputados e senadores.” 

50 ANOS DO GOLPE - NOTÍCIAS ATÉ OS DIAS DE HOJE.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: 50 ANOS DO GOLPE - NOTÍCIAS ATÉ OS DIAS DE HOJE.: Notícias de  50 anos do Golpe. Movimento Memória, Verdade e Justiça promove encontro no Recife 19.05.2014 22h11 Morte de Rubens P...

50 ANOS DO GOLPE - NOTÍCIAS ATÉ OS DIAS DE HOJE.


Notícias de 50 anos do Golpe.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FUTEBOL DE AREIA - EM RECIFE/PE - CAMPEONATO SUL-A...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FUTEBOL DE AREIA - EM RECIFE/PE - CAMPEONATO SUL-A...: FUTEBOL DE AREIA Recife recebe Campeonato Sul-Americano de futebol de areia. Competição começa neste domingo e segue até o próximo...

FUTEBOL DE AREIA - EM RECIFE/PE - CAMPEONATO SUL-AMERICANO 2015.


FUTEBOL DE AREIA


Recife recebe Campeonato Sul-Americano de futebol de areia.

Competição começa neste domingo e segue até o próximo final de seman

Brasileiros são favoritos na competição / Lea Weil/Divulgação

Brasileiros são favoritos na competição

Lea Weil/Divulgação

A praia do Pina, na Zona Sul do Recife, será palco do Campeonato Sul-Americano de futebol de areia, deste domingo até o próximo final de semana. 

Na estreia da competição, a seleção brasileira recebe o Chile em partida marcada para as 9h (do Recife). 

Outras quatro seleções participam da competição que será preparatória para a Copa do Mundo da modalidade. São elas: Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai. A entrada é gratuita para quem quiser assistir ao jogo na arena montada no final da Avenida Boa Viagem.

O Recife é a primeira escala da viagem do Brasil rumo à Copa do Mundo, marcada para começar no dia 9 de julho, na praia de Espinho, em Portugal. 

A seleção que vencer o Sul-Americano automaticamente será a cabeça de chave um no sorteio das Eliminatórias, que acontece de 12 a 19 de abril, em Manta, no Equador. 

Se depender do retrospecto no Recife, a seleção brasileira já inicia a competição como uma das favoritas. Isso porque em janeiro do ano passado, a equipe sagrou-se campeã da Copa América na capital pernambucana. 

Além do título conquistado em areia nacional, o Brasil acabou de faturar o título inédito da Copa Intercontinental, em Dubai, em novembro passado. Ratificando o bom momento da seleção, Bruno Xavier, que está a dois gols de completar 100 pela seleção, contou que o Brasil tem a obrigação de vencer em casa.

“Temos um objetivo aqui no Recife, que é vencer. Vamos jogar em casa, com a nossa torcida, e isso faz o Brasil ser ainda mais forte. O carinho que recebemos no ano passado foi algo que não dá para explicar, foi especial. 

Temos uma competição de altíssimo nível pela frente, bastante equilibrada, em que vamos enfrentar os nossos maiores rivais, adversários que estão se preparando também para buscar a classificação para a Copa do Mundo. 

Vamos à quadra com tudo nesta estreia contra o Chile, dar o nosso melhor para começar com o pé-direito, com uma grande vitória”, contou o capixaba Bruno Xavier, eleito o melhor jogador do mundo de 2014.

Das nove vezes que Brasil e Chile se enfrentaram, o time nacional venceu oito confrontos, marcando 78 gols e sofrendo apenas 32. A equipe conta com três pernambucanos que atuam no Sport: Rafael, Fernando DDI e Filipe. 

Eles serão comandados pelo técnico Alexandre Soares, que está de volta ao comando da equipe. Em sua reestreia, ele levou o selecionado verde-amarelo ao título nos Emirados Árabes, derrotando a Rússia na final (2x1) e quebrando uma sequência negativa para os rivais europeus (os maiores algozes da seleção) de cinco partidas. 

Tetracampeão do mundo e vice-campeão em 2011, Alexandre possui um retrospecto invejável dirigindo a Brasil. São 155 partidas, com 149 vitórias e apenas seis derrotas, acumulando 32 títulos em 37 torneios, tendo chegado à final de todos. Na história da Copa do Mundo, o treinador dirigiu o Brasil em 30 partidas, vencendo 29.

“Tivemos um bom período de preparação, primeiro com os treinamentos em Anchieta, no Espírito Santo, e em Copacabana, no Rio, nos últimos dois dias. A base do grupo é a mesma que foi a Dubai, com a mescla de jogadores mais experientes e jovens </CL>de muito potencial. 

Temos um grupo de talento, de muita qualidade e estamos prontos para o campeonato, uma etapa importantíssima no caminho rumo ao Equador, para a disputa das Eliminatórias. A corrida por uma vaga na Copa do Mundo está começando agora para a gente”, disse o treinador.