terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: QUANDO P BOLSA FAMÍLIA ESQUECE AS CRIANÇAS PARA EL...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: QUANDO P BOLSA FAMÍLIA ESQUECE AS CRIANÇAS PARA EL...: ASSISTA ESTE VÍDEO : QUARTA FEIRA DE CINZAS DILMA VAI DÁ O GOLPE. https://www.youtube.com/watch?v=wMrmxlr0Lws&feature=yout...

QUANDO P BOLSA FAMÍLIA ESQUECE AS CRIANÇAS PARA ELEGER POLÍTICOS











ASSISTA ESTE VÍDEO : QUARTA FEIRA DE CINZAS DILMA VAI DÁ O GOLPE.

https://www.youtube.com/watch?v=wMrmxlr0Lws&feature=youtu.be

SE O LINK NÃO FUNCIONAR - COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR.

Programa social está repleto de falhas…
No 4º mandato do PT, o Bolsa Família garantiu eleição recorde para Dilma no Maranhão. Mas, e agora? Dilma, após ser eleita, nem esperou passar o carnaval para dar aumento aos combustíveis, a conta da eletricidade, então, virá nas alturas…gravidez_adolescencia
Nosso povo não cansa de ser enganado. Uma nação de verdade não precisa de populismos chinfrins. Uma pena que a eleição tenha sido decidida pelo estomago de necessitados que dependem de programas do governo.
A ilusão de que o governo tem que dar alguma coisa para que os brasileiros possam viver está deixando de ser exceção para se tornar uma regra. Os anúncios do governo, não passam de golpes midiáticos, publicidades enganosas para garantir eleição.
Observem a história abaixo:
Caio Lucas, tem cinco anos de idade, sobrevive de uma renda de R$ 120,00 por mês, dinheiro que seu pai, funcionário público, tem que trabalhar o mês inteiro para garantir que possa sustentá-lo, ao menos uma semana.
Jéssica, sua mãe, tinha 17 anos quando engravidou, mora num subúrbio de São Luís, vive do auxilio da mãe, que está desempregada, que vive da renda de seu esposo, que saiu de casa…
 Estive no CRAS da Vila Fialho para falar com uma assistente social, que explicou  sobre o Cadastro Único, me informando a causa de Caio Lucas, de cinco anos, nunca ter recebido um único mês, do programa social do governo. A acusa pode ter sido por uma geladeira.
Uma geladeira? Mas, não é o próprio governo federal que distribui geladeiras?
Antes de chegar ao desfecho de Caio Lucas, deixem explicar a  história das geladeiras, que nas eleições de 2010, juntamente com o anuncio de uma Refinaria Premium, garantiram as eleições para uma renca de políticos safra ruim, que de tão pesados precisavam muito mais do que os votos do Bolsa Família.
A campanha de trocar geladeiras no Maranhão é comandada pela Companhia Energética do Maranhão, Cemar (Reveja). Essa empresa, hoje, comandada por um grupo privado, foi por décadas mantida como cabide empregatício de membros da família que detinha o governo do estado, inclusive, ainda hoje, o setor energético do governo federal, está sob seu domínio, falo do Ministério de Minas e Energia, que sempre esteve na cota do cacique do PMDB, José Sarney.
Alinhado ao Bolsa Família, distribuição de geladeiras, estava a Petrobras, hoje, falida…
Vamos para 2010, quando o então ministro Edison Lobão (PMDB, lógico) anunciou com estardalhaço a construção de uma refinaria da Petrobras no Maranhão, empregos, rendas, o velho “el dourado” que iludiu o povo maranhense por décadas.
Doação de geladeiras?
Doação de geladeiras?
O anúncio da Premium, assim, como a campanha de troca de geladeiras, aconteceram a poucos meses da eleição de 2010, que consagraria Lobão e João Alberto senadores e a filha de José Sarney, Roseana, governadora.
 Mas, será que ainda vai ser preciso falar alguma coisa sobre as propagandas institucionais, pagas com verbas publicas, para que a população tenha consciência da importância desses programas sociais?
Claro que não, aliás, consciência é o de menos por aqui, afinal, todos sabemos dos desfechos eleitoreiros dessas publicidades, tanto é que, a luz virá mais cara no apagar do carnaval.
Pois bem, voltando ao Caio Lucas, fui informado pela assistente social do CRAS, da Vila Fialho, que o cadastro da criança, pode não ter sido autorizado, pelo fato de sua mãe possuir bens, como por exemplo, uma geladeira…
Isso mesmo. Após a inscrição no Cadastro Único, o CRAS envia uma assistente social para visitar a residência dos inscritos, que, de acordo com a analise da assistente, a mãe poderá receber o benefício ou não. E Caio Lucas, até hoje, talvez por causa de uma geladeira, foi esquecido por Dilma.

GOLPE PARAGUAI ESTÁ EM MARVHA - FHC DÁ BANDEIRA.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: GOLPE PARAGUAI ESTÁ EM MARVHA - FHC DÁ BANDEIRA.: FHC dá bandeira: golpe paraguaio está em marcha Foi dada a largada. Em caudaloso artigo publicado domingo no Estadão, o ex-president...

GOLPE PARAGUAI ESTÁ EM MARVHA - FHC DÁ BANDEIRA.




FHC dá bandeira: golpe paraguaio está em marcha
dilma fhc ae 190311 FHC dá bandeira: golpe paraguaio está em marcha
Foi dada a largada. Em caudaloso artigo publicado domingo no Estadão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu a senha: como não há clima para um golpe militar, a derrubada do governo de Dilma Rousseff deve ficar por conta do Judiciário e da mídia, criando as condições para votar o impeachment da presidente no Congresso Nacional o mais rápido possível.
"Que tenham a ousadia de chegar até aos mais altos hierarcas, desde que efetivamente culpados", conclamou FHC. O ex-presidente já vinha conversando sobre isso com outros tucanos inconformados, ainda discretamente, desde a noite da vitória de Dilma, no segundo turno, em outubro do ano passado. Sem paciência para esperar as próximas eleições presidenciais, em 2018, após quatro derrotas seguidas, FHC, aos 83 anos, resolveu colocar o bloco na rua e convocou a tropa, sem medo de dar bandeira.
O primeiro a responder prontamente ao chamado foi o sempre solícito advogado Ives Gandra Martins, 79 anos, que já na terça-feira apresentou a receita do golpe no artigo "A hipótese de culpa para o impeachment", publicado pela Folha, em que o parecerista aponta os capítulos, parágrafos, artigos e incisos para tirar Dilma da presidência da República pelas "vias legais".
Candidamente, Martins explicou na abertura do seu texto: "Pediu-me o eminente colega José de Oliveira Costa um parecer sobre a possibilidade de abertura de processo de impeachment presidencial por improbidade administrativa, não decorrente de dolo, mas apenas de culpa. Por culpa, em direito, são consideradas as figuras de omissão, imperícia, negligência e imprudência".
E quem é o amigo José de Oliveira Costa, de quem nunca tinha ouvido falar? Graças ao repórter Mario Cesar Carvalho, da Folha, ficamos sabendo nesta quarta-feira a serviço de quem ele está nesta parceria com o notório Gandra Martins, membro atuante da Opus Dei e um dos expoentes da ala mais reacionária da velha direita paulistana .
"Sou advogado dele", explicou Costa ao repórter, referindo-se, também candidamente, ao seu cliente Fernando Henrique Cardoso, um detalhe que Martins se esqueceu de apresentar na justificativa do seu parecer a favor do impeachment de Dilma.
Conselheiro do Instituto FHC, o até então desconhecido advogado negou, porém, que a iniciativa da dupla tenha qualquer caráter político. FHC, claro, disse que só ficou sabendo da operação pelo jornal. São todos cândidos, esses pândegos finórios, que estão brincando com fogo, em meio à mais grave crise política e econômica vivida pelo país desde a redemocratização.
Para saber com quem estamos lidando, o currículo acadêmico de Ives Gandra Martins, um advogado tributarista, apresenta assim o autor, no rodapé do artigo: "professor emérito da Universidade Mackenzie, da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e da Escola Superior de Guerra". Universidade Mackenzie, só para lembrar, foi o berço do CCC, o Comando de Caça aos Comunistas, que teve papel de destaque nos embates pré e pós-golpe de 1964.
Juntando as pontas, temos a montagem da versão nativa-chique do "golpe paraguaio". Sem a participação de militares, em junho de 2012, um processo jurídico-midiático-parlamentar relâmpago derrubou o presidente Fernando Lugo, democraticamente eleito, como Dilma. A favor do impeachment, a goleada foi acachapante: 39 a 4, no Senado, e 73 a 1, na Câmara.
Vejam a escalada da marcha aqui:
Domingo, 1º _ O artigo de FHC dando as coordenadas à tropa: "Neste momento", o impeachment, "não é uma matéria de interesse político". Qual será o momento certo? É só uma questão de tempo para algo já dado como inexorável, como se fosse a coisa mais natural do mundo derrubar uma presidente eleita?
No mesmo dia, a presidente Dilma Rousseff sofreria a maior derrota política no Congresso Nacional, desde a primeira posse, com a eleição para a presidência da Câmara do deputado dissidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um desafeto do seu governo, que se transformou em líder suprapartidário da oposição. Rachou e derreteu a ampla maioria que a base aliada tinha na Câmara, a nova articulação política do governo revelou-se um desastre e o PT ficou isolado, assim como Dilma já estava.
*Terça, 3 _ O artigo-parecer de Ives Gandra Martins, atendendo à convocação de FHC. "Meu parecer é absolutamente técnico. Para mim, é indiferente se o cliente é o Fernando Henrique Cardoso ou uma empreiteira", explicou o advogado. Claro, claro, tanto faz. Mas quem é, afinal o cliente? Quem pagou a conta? Candidatos a assumir esse papel certamente não faltam.
À tarde, Dilma acertou, finalmente, para os próximos dias, a saída de Graça Foster e de toda a diretoria da Petrobras, após ver durante meses a maior empresa do país sangrando em praça pública. Falta encontrar quem aceite assumir a herança. A produção industrial sofre queda de mais de 3% em 2014, os grandes bancos anunciam lucros recordes e o governo estuda parcelar em 12 vezes o abono de um salário para quem ganha até dois mínimos.
A verdade  é que Dilma também não ajuda nada na defesa do seu governo. Ao contrário, só leva água ao moinho dos conspiradores que estão saindo da toca.
Para completar, à noite, como já era esperado desde domingo e admitido por Eduardo Cunha, a oposição, com o apoio de 186 deputados, protocolou na Câmara o pedido para a instalação de uma nova CPI da Petrobras.
Está pronto o roteiro para os historiadores do futuro montarem a gênese deste dramático início do governo Dilma 2. O "golpe paraguaio" está em marcha, à espera das "condições objetivas", como diriam os cientistas políticos nos tempos em que FHC era só professor.
A seguir nesta batida, se nada mudar na condução do governo, o desfecho certamente não será bom nem bonito para a democracia brasileira.

PAI DO JOGADOR NEYMAR DO BARCELONA FOI FLAGRADO DANDO UM BEIJO EM UM TRANSEXUAL

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PAI DO JOGADOR NEYMAR DO BARCELONA FOI FLAGRADO DA...: BOMBA COM O PAI DO NEYMAR. O pai do jogador Neymar envolveu-se em um novo escândalo. Na última semana ele foi flagrado nesta foto abaix...

PAI DO JOGADOR NEYMAR DO BARCELONA FOI FLAGRADO DANDO UM BEIJO EM UM TRANSEXUAL

BOMBA
COM O PAI DO NEYMAR.

O pai do jogador Neymar envolveu-se em um novo escândalo. Na última semana ele foi flagrado nesta foto abaixo publicada no Istragram por Amor Romeira com os lábios completamente manchados de batom, manchas essas que por incrível coincidência do destino (ou não segundo os menos inocentes) são da mesma cor do batom nos lábios de Amor.
LINK DO VÍDEO:
http://viajebem.info/trocando-as-bolas-pai-de-neymar-e-flagrado-dando-beijo-em-transexual/
SE NÃO FUNCIONAR O LINK - COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR.











Amor Romeira é uma ex integrante do Big Brother da Espanha. Lá ela causou bastante polêmica por ser uma transexual. Realmente apenas olhando assim para ela fica difícil de identificar que ela já tenha sido um homem, não é mesmo?
Aqui no Brasil temos o caso da Roberta Close, que também nasceu como um homem, realizou a cirurgia e ficou mais esplendorosa que muitas mulheres de certidão de nascimento passada.
Bem, aparentemente o deslize do batom não havia sido percebido por Amor, que logo após publicar a foto já a retirou da rede social na sequência, deixando o caso ainda mais controverso.
romeira
 Outro história interessante que tivemos no Brasil e ainda envolvendo o meio do futebol foi o do nosso querido Ronaldo Fenômeno. Quem não se lembra quando ele foi pego saindo do quarto de um motel com uma travesti?
A verdade é que essa mistura de papéis, troca de interesses entre homens e mulheres, homosexuais, travestis e etc. não é nada novo. Na Grécia antiga, por exemplo, os homens tinham relações sexuais com mulheres, mas aprendiam que o amor sincero e elevado deveria ser para com outro homem, dá para acreditar?
romeira1
Seja lá como for essa história do pai do Neymar com Amor Romeira ficou um tanto quanto mal contada. Será que veremos mais algum capítulo da aventura do casal ou será que tudo ficou apenas nesses beijos mesmo?

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: LADRÃO ROUBA UMA PIZZARIA E DISSE: TENHO A CERTEZA...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: LADRÃO ROUBA UMA PIZZARIA E DISSE: TENHO A CERTEZA...: ASSISTA ESTE  VÍDEO: E ESCUTE COM BASTANTE  ATENÇÃO A CORRUPÇÃO NA  PETROBRAS É MUITO  GRANDE PRECISAMOS DÁ  UM BASTA  NESTE BANDO DE  L...

LADRÃO ROUBA UMA PIZZARIA E DISSE: TENHO A CERTEZA QUE DONA DILMA VAI MANDAR ME TIRAR DAQUI LOGO LOGO.

ASSISTA ESTE VÍDEO:E ESCUTE COM BASTANTE ATENÇÃO A CORRUPÇÃO NA PETROBRAS É MUITO GRANDE PRECISAMOS DÁ UM BASTA  NESTE BANDO DE LADRÕES.



LINK: SE O LINK NÃO FUNCIONAR - COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR,

https://www.youtube.com/watch?v=dGxxuM9HvFU&list=UUx-riKMVG1ubgMgMQlpYhKQ&index=74


RAQUEL SHEHERAZADE DESMASCARA O PLANO DE DILMA SOBRE A CORRUPÇÃO NA PETROBRAS. - ASSISTA.

ASSISTA ESTE VIDEO

E ESCUTE COM BASTANTE ATENÇÃO A CORRPÇÃO NAPETROBRAS É MUITOGRANDE PRECISAMOS DÁUM BASTA  NESTE BANDO DE LADRÕES.

https://www.youtube.com/watch?v=hF7ol5M09y0&list=UUx-riKMVG1ubgMgMQlpYhKQ#t=206

SE NÃO FUNCIONAR NO LINK. - COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR




JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: VAI VAI CAMPEÃ PAULISTA DE 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: VAI VAI CAMPEÃ PAULISTA DE 2015: A  Vai-Vai   é a campeão do Grupo Especial do carnaval em São Paulo. A   Mocidade Alegre   ...

VAI VAI CAMPEÃ PAULISTA DE 2015













Resultado de imagem para vai vai campeão de s. paulo







Resultado de imagem para vai vai campeão de s. paulo
Vai-Vai é a campeão do Grupo Especial do carnaval em São Paulo. A Mocidade Alegre que ganhou o título nos últimos três anos, ficou na segunda posição em 2015. Foram rebaixadas ao Grupo de Acesso a Mancha Verde e a Tom Maior. Veja a seguir todas as notas dadas pelos jurados, por quesito.

1
ALEGORIA
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde9,99,9109,929,8
Acadêmicos do Tucuruvi1010101030
Tom Maior9,99,79,71029,4
Dragões da Real9,810101030
Rosas de Ouro1010101030
Águia de Ouro9,9109,91029,9
Nenê de Vila Matilde10109,81030
Unidos de Vila Maria9,89,7109,829,6
Gaviões da Fiel1010101030
Mocidade Alegre109,79,91029,9
Império de Casa Verde109,8101030
Acadêmicos do Tatuapé9,89,99,91029,8
Vai-Vai109,7109,929,9
X-9 Paulistana109,9101030
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento

2
SAMBA-ENREDO
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde1010101030
Acadêmicos do Tucuruvi9,99,99,91029,8
Tom Maior9,99,99,99,929,7
Dragões da Real9,9109,99,829,8
Rosas de Ouro9,99,99,99,929,7
Águia de Ouro109,99,91029,9
Nenê de Vila Matilde9,910101030
Unidos de Vila Maria1010101030
Gaviões da Fiel1010101030
Mocidade Alegre10109,91030
Império de Casa Verde10109,91030
Acadêmicos do Tatuapé1010109,930
Vai-Vai1010101030
X-9 Paulistana9,99,99,99,929,7
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento
3BATERIA
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde109,89,91029,9
Acadêmicos do Tucuruvi10109,99,929,9
Tom Maior9,910109,829,9
Dragões da Real10109,91030
Rosas de Ouro1010101030
Águia de Ouro1010101030
Nenê de Vila Matilde1010109,830
Unidos de Vila Maria1010101030
Gaviões da Fiel1010101030
Mocidade Alegre1010101030
Império de Casa Verde1010109,930
Acadêmicos do Tatuapé1010101030
Vai-Vai1010101030
X-9 Paulistana9,810101030
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento
4FANTASIA
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde9,49,69,99,629,1
Acadêmicos do Tucuruvi9,39,8109,829,6
Tom Maior9,99,79,99,929,7
Dragões da Real109,9109,629,9
Rosas de Ouro109,9109,729,9
Águia de Ouro9,59,89,81029,6
Nenê de Vila Matilde9,49,89,81029,6
Unidos de Vila Maria1010109,630
Gaviões da Fiel9,79,69,99,929,5
Mocidade Alegre1010101030
Império de Casa Verde9,69,99,99,629,4
Acadêmicos do Tatuapé10109,79,529,7
Vai-Vai10109,91030
X-9 Paulistana9,79,89,99,529,4
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento
5MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde9,810109,829,8
Acadêmicos do Tucuruvi9,8109,91029,9
Tom Maior9,99,9109,929,8
Dragões da Real1010101030
Rosas de Ouro9,9109,81029,9
Águia de Ouro1010101030
Nenê de Vila Matilde10109,91030
Unidos de Vila Maria10109,91030
Gaviões da Fiel109,99,81029,9
Mocidade Alegre1010101030
Império de Casa Verde9,89,9101029,9
Acadêmicos do Tatuapé9,910101030
Vai-Vai10109,91030
X-9 Paulistana9,9109,91029,9
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento
6COMISSÃO DE FRENTE
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde1010101030
Acadêmicos do Tucuruvi1010101030
Tom Maior1010101030
Dragões da Real9,99,9101029,9
Rosas de Ouro1010101030
Águia de Ouro1010109,930
Nenê de Vila Matilde1010101030
Unidos de Vila Maria1010109,930
Gaviões da Fiel109,9101030
Mocidade Alegre1010101030
Império de Casa Verde1010101030
Acadêmicos do Tatuapé1010101030
Vai-Vai1010101030
X-9 Paulistana1010101030
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento
7ENREDO
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde1010109,530
Acadêmicos do Tucuruvi109,8101030
Tom Maior9,810109,629,8
Dragões da Real1010101030
Rosas de Ouro109,9109,929,9
Águia de Ouro1010109,930
Nenê de Vila Matilde9,910101030
Unidos de Vila Maria9,8109,91029,9
Gaviões da Fiel10109,91030
Mocidade Alegre1010101030
Império de Casa Verde109,9109,829,9
Acadêmicos do Tatuapé9,910101030
Vai-Vai1010109,930
X-9 Paulistana1010101030
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento
8HARMONIA
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde109,89,81029,8
Acadêmicos do Tucuruvi1010101030
Tom Maior9,910101030
Dragões da Real1010101030
Rosas de Ouro1010101030
Águia de Ouro1010101030
Nenê de Vila Matilde1010101030
Unidos de Vila Maria10109,81030
Gaviões da Fiel10109,81030
Mocidade Alegre1010101030
Império de Casa Verde1010101030
Acadêmicos do Tatuapé1010101030
Vai-Vai1010101030
X-9 Paulistana1010101030
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento
9EVOLUÇÃO
Jurado 1Jurado 2Jurado 3Jurado 4TOTAL*
Mancha Verde9,99,79,69,929,5
Acadêmicos do Tucuruvi1010109,630
Tom Maior9,89,99,69,729,4
Dragões da Real9,8109,89,929,7
Rosas de Ouro1010101030
Águia de Ouro9,9109,71029,9
Nenê de Vila Matilde9,99,99,89,729,6
Unidos de Vila Maria9,69,8109,529,4
Gaviões da Fiel9,8109,89,729,6
Mocidade Alegre9,9109,89,729,7
Império de Casa Verde9,910109,829,9
Acadêmicos do Tatuapé9,7109,59,929,6
Vai-Vai1010101030
X-9 Paulistana9,99,99,89,929,7
* Considerando o descarte da menor nota, conforme o regulamento