segunda-feira, 2 de março de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CAIO PORTELLA - ABRIR A BOCA E FALA. DILMA LEVOU 6...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CAIO PORTELLA - ABRIR A BOCA E FALA. DILMA LEVOU 6...: Editorial do blog do Caio..O NOBLAT BRINCOU >>Lula, de esperança a forte ameaça à democracia...02/03/2015 - 05h00..Ricardo Noblat ...

CAIO PORTELLA - ABRIR A BOCA E FALA. DILMA LEVOU 67 ANOS PARA MOSTRAR A SUA BURRICE

Editorial do blog do Caio..O NOBLAT BRINCOU >>Lula, de esperança a forte ameaça à democracia...02/03/2015 - 05h00..Ricardo Noblat
O que leva Dilma, aos 67 anos de idade, a ser tão rude com seus subordinados? A pedido de quem me contou, não revelarei a fonte da história que segue.


No ano passado, ao ouvir do presidente de uma entidade financeira estatal algo que a contrariou, Dilma elevou o tom da voz e disse:

- Cale a boca. Cale a boca agora. Você tem 50 milhões de votos? Eu tenho. Quando você tiver poderá ocupar o meu lugar.


Dilma goza da fama de mal educada. Lula, da fama de amoroso. Não é bem assim. 

Lula é tão grosseiro quanto ela. Tão arrogante quanto.

Eleito presidente pela primeira vez, reunido em um hotel de São Paulo com os futuros ministros José Dirceu, Gilberto Carvalho e Luís Gushiken, entre outros, Lula os advertiu:

- Só quem teve voto aqui fui eu e José Alencar, meu vice. Não se esqueçam disso.

Em meados de junho de 2011, quando Dilma sequer completara seis meses como presidente da República, ouvi de Eduardo Campos, então governador de Pernambuco, um diagnóstico que se revelou certeiro.


“Dilma tem ideias, cultura política. Mas seu temperamento é seu principal problema”, disse ele. “Outro problema: a falta de experiência. E mais um: tem horror à pequena política. Horror”.


Na época, Eduardo era aliado de Dilma. Nem por isso deixava de enxergar seus defeitos.


“Dilma montou um governo onde a maioria dos ministros é fraca”, observou. 

“Todos morrem de medo dela. No governo de Lula, não. Ministro era ministro. Agora, é serviçal obediente e temeroso. Lula não pode fingir que nada tem a ver com isso. Afinal, foi ele que inventou Dilma”.


Lula não perdoa Dilma por ela não ter cedido a vez a ele como candidato no ano passado. Mas não é por isso que opera para enfraquecê-la sempre que pode.

Procede assim por defeito de caráter. Com Dilma e com qualquer um que possa causar-lhe embaraço.

Se precisar, Lula deixa os amigos pelo meio do caminho. Como deixou José Dirceu, por exemplo. E Antonio Palocci.

Pobre de Dilma quando Lula se oferece para ajudá-la.

Na última quarta-feira, ele jantou com senadores do PT. Ouviu críticas a Dilma e a criticou. No dia seguinte, tomou café da manhã com senadores do PMDB. O pau cantou na cabeça de Dilma.

Tudo o que se disse nos dois encontros acabou se tornando público. Em momento de raro isolamento, Dilma precisa de muitas coisas, menos de briga.


Pois foi com o discurso belicoso de sempre, do nós contra eles, do PT e dos pobres contra as elites, que Lula participou de um ato no Rio em favor da Petrobras.

Sim, da Petrobras degradada nos últimos 12 anos pelo PT e seus aliados.

Pediu que seus colegas de partido defendessem a empresa e se defendessem da acusação de que a saquearam.

E por fim acenou com a possibilidade de chamar “o exército” de João Pedro Stédile, líder do Movimento dos Sem Terra, para sair às ruas e enfrentar os desafetos do PT e do governo.


Washington Quaquá, presidente do PT do Rio de Janeiro e prefeito de Maricá, atendeu de imediato ao apelo de Lula. Escreveu em sua página no Facebook:

- Contra o fascismo, a porrada. Não podemos engolir esses fascistas burguesinhos de merda. Está na hora de responder a esses filhos da puta que roubam e querem achincalhar o partido que melhorou a vida de milhões de brasileiros. Agrediu, damos porrada.

É o exemplo que vem de cima!

Para o bem ou para o mal, este país carregará na sua história a marca indelével de um ex-retirante nordestino miserável, agora um milionário lobista de empreiteiras, que disputou cinco eleições presidenciais, ganhou duas vezes e duas vezes elegeu uma sem voto, sem carisma e sem preparo para governar.

Lula já foi uma estrela que brilhava sem medo de ser feliz.

Foi também a esperança que venceu o medo.

Está se tornando uma forte ameaça à democracia.
Curtir ·  · 

NOVAS DELAÇÕES PODERÃO COLOCAR LULA NA CADEIA E O ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: NOVAS DELAÇÕES PODERÃO COLOCAR LULA NA CADEIA E O ...: Novas delações podem Levar Lula à cadeia e Dilma ao impeachment e mídia esquerdista tenta contar sua própria versão dos fatos . Um gran...

NOVAS DELAÇÕES PODERÃO COLOCAR LULA NA CADEIA E O ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: NOVAS DELAÇÕES PODERAM COLOCAR LULA NA CADEIA E O ...: Novas delações podem Levar Lula à cadeia e Dilma ao impeachment e mídia esquerdista tenta contar sua própria versão dos fatos . Um gran...

NOVAS DELAÇÕES PODERÃO COLOCAR LULA NA CADEIA E O IMPEACHMENT DE DILMA

Novas delações podem Levar Lula à cadeia e Dilma ao impeachment e mídia esquerdista tenta contar sua própria versão dos fatosNovas delações podem Levar Lula à cadeia e Dilma ao impeachment e mídia esquerdista tenta contar sua própria versão dos fatos.


Um grande site que não se cansa de tentar inverter tudo aquilo que é divulgado pelas redes sociais e a mídia em geral que vá contra o PT – Brasil 247, assim como já pediu desculpas a José Genoíno em nome de todos os brasileiros, agora cita matéria da revista Veja, que cita fatos que vem acontecendo e que podem colocar a liberdade de Lula e Dilma em xeque.
Leia a matéria do site petista Brasil247 sobre edição de Veja, citando o declinio do governo petista, no entanto, tentando demonstrar que a intenção de toda a operação que vem desmantelando a corrupção da Petrobras é prejudicar Dilma e Lula.
Reportagem da revista Veja do último fim de semana evidencia o propósito da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, em sua nova fase. 
O objetivo da força-tarefa comandada pelo juiz federal Sergio Moro é obter elementos para a eventual prisão do ex-presidente Lula e o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
De acordo com a reportagem, assinada pelos jornalistas Rodrigo Rangel, Robson Bonin e Bela Megalle, o juiz Moro corre para soltar até março as primeiras sentenças de prisão dos empreiteiros que estão reclusos preventivamente há quase três meses no Paraná.
Uma vez condenados, eles terão mais dificuldades para recorrer em liberdade e poderão passar vários anos atrás das grades – uma ameaça velada que tem sido repetida no cárcere paranaense. 
Nesse ambiente de terror, a aposta é que alguns empreiteiros farão delações premiadas. E o objetivo dos investigadores é chegar ao ex-presidente Lula e também a Dilma Rousseff.
Por isso mesmo, um dos focos é tentar obter uma delação premiada da empreiteira baiana OAS, tida pela força-tarefa da Lava Jato como uma das mais próximas ao ex-presidente Lula.
A reportagem relata desabafos de personagens como José Adelmário Pinheiro, o principal executivo da empreiteira, e de Agenor Medeiros, seu diretor internacional. No entanto, aponta que o personagem escolhido pela OAS para fazer sua delação premiada é Ricardo Breghirolli, que seria o “homem da mala” da OAS.
A mesma reportagem também cita o caso da prisão de José Sócrates, ex-primeiro-ministro português, evidenciando que o objetivo é constranger o ex-presidente Lula, que é também pré-candidato do PT à presidência da República em 2018.
Em outra frente, aposta-se também na delação premiada do empresário Ricardo Pessoa, acionista da UTC Engenharia. Neste caso, com o propósito de atingir a presidente Dilma Rousseff. 
Segundo o texto, Pessoa estaria estudando vincular doações oficiais à campanha de 2014 a empréstimos oficiais. De acordo com a reportagem, o atual presidente do BNDES, Luciano Coutinho, teria sinalizado que faria um financiamento a uma empresa do grupo, mas alertou que Pessoa seria visitado logo depois por Edinho Silva, tesoureiro do PT – Coutinho nega.
A revista também relata que o jurista Ives Gandra Martins foi contratado por um pool de empreiteiras para produzir um parecer em que defende o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Gandra diz ter sido contratado por um advogado amigo.
A mesma reportagem também envolve o ex-ministro Antonio Palocci. O motivo é a atuação de Juscelino Dourado, um dos seus braços direitos, na empresa Estre Ambiental, controlada pelo BTG Pactual, que, segundo Paulo Roberto Costa, também teria pago propina a ele. O clima esquenta e os novos alvos da Lava Jato são Lula e Dilma. (brasil 247.com).

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: NÃO FOI PARA ISTO QUE EU FUI CHAMADO POR JESUS CRI...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: NÃO FOI PARA ISTO QUE EU FUI CHAMADO POR JESUS CRI...: Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus: fortuna de líderes evangélicos chamou atenção da Forbes, que adora listas de bi e milio...

NÃO FOI PARA ISTO QUE EU FUI CHAMADO POR JESUS CRISTO: E SIM PREGAR O EVANGELHO COM JESUS PREGOU. DIZ O BISPO MAGALHÃES.


Edir Macedo, durante a cerimônia de inauguração da Record News, na cidade São PauloEdir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus: fortuna de líderes evangélicos chamou atenção da Forbes, que adora listas de bi e milionários



São Paulo – A revista americana Forbes - sinônimo de listas das pessoas mais ricas do mundo - debruçou-se sobre a fortuna dos “multimilionários” líderes evangélicosbrasileiros. Para a Forbes, a indústria da fé é um “negócio altamente lucrativo” no Brasil, liderada pelo chefe da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo (veja lista abaixo). 
“A religião sempre foi um negócio rentável. E se acontecer de você ser um pregador evangélico brasileiro, as chances de ganhar na loteria celestial são realmente muito altas hoje em dia”, diz a matéria.
O bispo Edir Macedo lidera a lista da publicação com uma fortuna estimada em 950 milhões de dólares, com um grupo que conta ainda com a Rede Record, a Folha Universal, uma gravadora, entre outros. 
O segundo lugar na lista é o ex-Universal Valdemiro Santiago, que dirige a Igreja Mundial do Poder de Deus, com fortuna estimada em 220 milhões de dólares.
O levantamento da Forbes não adota a mesma metodologia usada para chegar à fortuna dos nomes mais ricos do mundo. A reportagem se amparou em dados de revistas brasileiras, principalmente, assim como do Ministério Público e da Polícia Federal, também publicados pela mídia. Não revela, assim, nada que já não tivesse saído no país.
A Forbes afirma que o aumento da fortuna dos pastores ocorreu junto com o crescimento da religião evangélica no país. Ascensão esta possível, segundo a publicação, com o fenômeno da classe C, de pessoas que “encontraram na religião uma forma de serem gratas por sua sorte, assim como uma desculpa para desfrutar do novo status na sociedade, sem culpas”.
PastorIgrejaFortuna, segundo pesquisa da Forbes (em milhões de dólares)
Edir MacedoIgreja Universal do Reino de Deus950
Valdemiro SantiagoIgreja Mundial do Poder de Deus220
Silas MalafaiaIgreja Assembleia de Deus150
R. R. SoaresIgreja Internacional da Graça de Deus125
Estevam e Sonia HernandesIgreja Renascer em Cristo65
Tópicos: EvangélicosListas da ForbesEmpresas,MilionáriosReligião

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: A MASSA MAIS - APRESENTA A MASSA POLIMÉRICA E MAIS...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: A MASSA MAIS - APRESENTA A MASSA POLIMÉRICA E MAIS...: MAGALHÃES  REPRESENTAÇÕES LTDA. E-MAIL: magalhães.representante@hotmail.com        FONES: (84) - 8712.3951 OI -  9925.6868 TIM -   ...

LULA ESTÁ COM MUITO MEDO LEIA ESTA MATERIAL KKKKKK...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: LULA ESTÁ COM MUITO MEDO LEIA ESTA MATERIAL KKKKKK...: Ameaça de usar “exército de Stédile” mostra total desespero de Lula Lula, diante de “intelectuais”, usa Stédile para fazer ameaças. Fon...

LULA ESTÁ COM MUITO MEDO LEIA ESTA MATERIAL KKKKKKKKKKKKKK

Ameaça de usar “exército de Stédile” mostra total desespero de Lula

Lula, diante de “intelectuais”, usa Stédile para fazer ameaças. Fonte: GLOBO
O ex-presidente Lula, que andava um tanto sumido, resolveu fazer ameaças “veladas” e incitar até mesmo o que poderia ser uma guerra civil no país. Em ato supostamente a favor da Petrobras, e na prática a favor da quadrilha instalada na estatal, Lula atacou a imprensa, repetiu que estão tentando “criminalizar” o PT, voltou a mencionar que a elite não suportaria a ascensão social dos mais pobres, e ainda citou o MST como braço armado pronto para enfrentar esses “inimigos”:
Nossa querida Dilma tem que levantar a cabeça e dizer: eu ganhei as eleições. E governar o país. Não pode ficar dando trela senão ficamos paralisados – disse Lula, queixando-se principalmente do que ele chamou de condenação antecipada da imprensa e da oposição. – Nós ganhamos a eleição e parecemos envergonhados. Eles perderam e andam por aí, pomposos.
Minutos depois de ouvir um apelo do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, para que Lula volte às ruas para liderar manifestações em defesa da Petrobras, o ex-presidente cobrou dos militantes do PT e dos sindicatos uma reação.
– Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país – afirmou, aplaudido. – Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas.
Que exército é esse de Stédile? A que ponto chegamos? Um ex-presidente da República chama de exército um grupo de invasores criminosos liderados por um sujeito que, em qualquer país sério do mundo, estaria cumprindo pena atrás das grades por todos os seus crimes. O escárnio com as leis do país, vindo de um ex-presidente, é uma afronta ao estado de direito. Então quer dizer que Lula assume o que todos já sabiam, que o MST é uma espécie de exército paralelo? E fica por isso mesmo? Eis o vídeo:
Há anos que os críticos do MST apontam a localização estratégica dos “assentamentos” e a convocação de um “exército” de bandidos prontos a atuar em prol da “revolução marxista” dos piratas disfarçados de “movimento social”. Agora, aquilo que era sabido, mas falado por poucos, vem à tona dito de forma direta e escancarada pelo próprio líder do motim. Lula enxerga no MST um exército pronto para lutar por seus interesses, ou seja, pela perpetuação no poder ainda que de forma ilegítima e ilegal.
É o discurso de um trombadinha, de um delinquente, de um marginal. Mas de alguém bastante desesperado também. E essa tem sido a marca dos petistas. Estão com medo, com muito medo de perderem suas tetas estatais e de pararem na cadeia. Os “soldados” da CUT, outro exército informal do PT, também parecem prontos para lutar, não em defesa da Petrobras, pois isso exigiria cobrar mais investigações e tirar os bandidos da estatal, tudo o que querem evitar, mas sim pela manutenção da camarilha no poder.
Os “militantes” se transformam cada vez mais em milicianos, como na admirada Venezuela, que agora mata até adolescentes nos protestos contra o governo. Os encrenqueiros do PT e da CUT resolveram partir para a grosseria e a violência contra aqueles que gritavam “Fora Dilma” e pediam o impeachment da presidente. É a linguagem do PT, não de hoje, mas de sempre. O uso ou a ameaça do uso de violência para substituir a falta de argumentos.
“Militantes” do PT partem para a agressão física. Fonte: GLOBO
“A tentativa de intimidação é uma confissão de impotência intelectual”, disse Ayn Rand. O PT é impotente do ponto de vista intelectual. Restava-lhe o populismo e a demagogia, e agora que o custo de tanta incompetência, trapalhada e roubalheira está aparecendo, a reação do partido é o pânico que leva a tais ameaças.
Enquanto os petistas e os sindicalistas violentos faziam ato “em defesa da Petrobras”, a estatal sofria o rebaixamento da nota de investimento pela agência de risco Moody’s. Que irônico! A presidente Dilma, sem ter o que dizer, preferiu culpar o mensageiro e alegar que há desconhecimento por parte da agência. Sem dúvida. Se houvesse mais conhecimento, a empresa já teria sido rebaixada faz tempo! A Operação Lava-Jato tem trazido parte da sujeira à luz, mas ainda é pouco perto do que os petistas fizeram com a estatal, e ainda existem várias outras estatais por aí…
Os governistas estão perdendo as estribeiras. Estão acuados, e ratos acuados se tornam perigosos, violentos. Temem o império das leis, as investigações dos órgãos estatais, a insatisfação crescente da população, cansada do pior índice de inflação dos últimos 12 anos, da recessão, da bagunça nas contas públicas, do caos no transporte, na saúde, na educação. Os caminhoneiros resolveram parar várias cidades, reclamando do aumento do combustível e da queda no frete. O clima é de desencanto, que pode rapidamente levar ao desespero.
Cientes disso, os petistas sabem que não será possível contar com os truques do marqueteiro João Santana para sempre. O estelionato eleitoral está claro para todos. O discurso da presidente Dilma, de tentar culpar FHC pelo que se passa na Petrobras, pegou muito mal, e nem os “intelectuais” endossaram tamanha baboseira. O PT já ensaia até uma nova tentativa de reaproximação do PMDB, como medida preventiva.
Por qualquer ângulo que observamos, o que podemos notar é o desespero dos petistas. E não é para menos! Eles destruíram o Brasil nos últimos anos, e a conta apenas começou a chegar. A fala de Lula sobre o “exército de Stédile” talvez seja o mais claro sintoma desse medo. É um apelo baixo, uma jogada de quem se vê cada vez mais contra a parede. Mas o Brasil não vai temer esse “exército” de criminosos. O Brasil não é a Venezuela de Maduro, e isso aqui não é a casa da mãe Joana. Se o MST tomar as ruas, o legítimo Exército Nacional estará lá para impor a ordem e a lei. Disso não tenho dúvidas…
PS: O senador Ronaldo Caiado não deixou o ato de Lula passar em branco, e respondeu à altura, com a coragem que falta ao ex-presidente:

DILMA TEM QUE SE LIVRAR DO PT - LULA ESTÁ POR TRÁS...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: DILMA TEM QUE SE LIVRAR DO PT - LULA ESTÁ POR TRÁS...: Dilma tem de se livrar do PT, montar um gabinete de crise e impedir que o país mergulhe no caos. Não para preservar o seu mandato — isso se...

DILMA TEM QUE SE LIVRAR DO PT - LULA ESTÁ POR TRÁS DE TUDO PARA ANTECIPAR A SUA VOLTA MAIS RÁPIDA.

Link permanente da imagem incorporadaDilma tem de se livrar do PT, montar um gabinete de crise e impedir que o país mergulhe no caos. Não para preservar o seu mandato — isso se verá —, mas para impedir o pior

O Brasil já estava devagar, quase parando, antes da Operação Lava-Jato. Agora, empacou de vez. E, à diferença do que supõe Lula, a saída não é declarar a existência de uma grande conspiração, ignorar as investigações, pôr o exército de João Pedro Stédile nas ruas, liberar o financiamento público para as empreiteiras tocar as obras, xingar o FHC…
Nada disso! Com ou sem Dilma no comando, o país continua. Seja ela impichada ou não, existe amanhã. O transe em que vivemos já demitiu alguns milhares de trabalhadores. Muitos outros vão se seguir a esses… E aí?
O que proponho aqui não é um caminho para Dilma se livrar do impeachment — essa questão é, em primeiro lugar, jurídica e, em segundo, mas com igual peso, política —, mas para o país se livrar do caos. O Estadão informa que empresas investigadas pela Lava-Jato, ou suas subsidiárias, têm pedidos de empréstimo no BNDES que somam R$ 31 bilhões. O banco, lembre-se, pode ser alvo de uma CPI; seu presidente, Luciano Coutinho, em vez de tentar dar as explicações que lhe pedem, dedica-se a conversas ao pé do ouvido para impedir a comissão… Que coisa!
Não para segurar o seu mandato, mas para o país não despirocar de vez, o mais sensato que Dilma tem a fazer — e, por isso mesmo, ela não o fará — é deixar o PT, instalar um gabinete de crise, estabelecer algumas prioridades para a infraestrutura do país, submeter esses projetos a uma comissão de notáveis — com o endosso do Congresso, da CGU, do TCU e do Ministério Público — e tocar o que pode ser tocado.
Em vez disso, sabe-se lá sob qual inspiração e atendendo a que princípio de economia política, a governante mobiliza o advogado-geral da União para propor acordos de leniência que, dado o contexto, só intoxicam o ambiente e criam dificuldades novas. De fato, tais acordos, se fossem feitos, não isentariam o criminoso de nada nem impediriam a ação penal. Ocorre que a questão não é só técnica: ela é também política. Notem: ainda que o propósito fosse o mais legítimo, quem iria acreditar?
Tanto pior quando tal proposta é feita antes que o Ministério Público Federal conclua a primeira etapa do seu trabalho, cujo desfecho é a chamada “lista de Janot”. Ainda que Dilma e Luís Inácio Adams tivessem a melhor das intenções, parecia evidente que a inciativa não iria prosperar. E ainda acrescentaria, como aconteceu, a suspeita de que o governo está tentando livrar a cara das empreiteiras, em vez de puni-las.
Naquela desastrada entrevista quebra-queixo que concedeu, em que culpou o governo FHC, Dilma se estabacou ao falar sobre as empresas. Exercitando aquela sua estranha língua, afirmou: “Nós iremos tratar as empresas tentando principalmente considerar que é necessário criar emprego e gerar renda no Brasil. Isso não significa de maneira alguma ser conivente ou apoiar ou impedir qualquer investigação ou qualquer punição a quem quer que seja”.
O que isso quer dizer? Não dá pra entender. O país precisa de petróleo, de gás, de estradas, de aeroportos, de portos, de hidrelétricas, de sondas… Refaço a frase: não é o país, mero ente abstrato, que precisa disso; são as pessoas. E é evidente que não se poderá esperar a conclusão da Lava-Jato, com as devidas punições, para que financiamentos sejam concedidos, e obras, retomadas.
Mas como é que se dá operacionalidade a um país que existe independentemente da cambada que o assalta? Uma recessão já estava contratada, pelas razões conhecidas, antes dessa desordem. O que estou dizendo é que é preciso achar um caminho, e ele existe, que leve a investigação às últimas consequências, que honre o devido processo legal, que meta na cadeia os culpados, mas que, de fato, não nos conduza ao abismo.
As ruas já começaram a dar o seu recado a Dilma. E se farão ouvir com clareza no dia 15 de março. Em vez de passear num supermercado no Uruguai, a presidente tem de se dar conta do tamanho da crise, livrar-se da canga petista e evitar o pior. Não para preservar o seu mandato, mas para que os brasileiros sofram menos.

RENATO DUQUE FOI SOLTO A PEDIDO DE LULA, DIZ JORNA...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: RENATO DUQUE FOI SOLTO A PEDIDO DE LULA, DIZ JORNA...: 2/03/2015  às 17:41  Renato Duque foi solto a pedido de Lula, diz jornal. Esposa teria ameaçado denunciar envolvimento do ex-preside...

RENATO DUQUE FOI SOLTO A PEDIDO DE LULA, DIZ JORNAL

BOMBA
2/03/2015
 às 17:41 
Como se não bastassem os estelionatos eleitorais da presidente Dilma Rousseff e os 200 milhões de dólares roubados pelo PT na Petrobras, segundo Pedro Barusco, o povo brasileiro tem mais um motivo para ir às ruas no protesto marcado para o dia 15 de março: por unanimidade, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou nesta terça-feira mandar prender o afilhado político do mensaleiro petista José Dirceu e ex-diretor de Serviços da estatal, Renato Duque, apontado pelos investigadores da Operação Lava Jato da Polícia Federal como um dos principais arrecadadores de propina do PT.
Os ministros Gilmar Mendes e Cármen Lúcia acataram o argumento do relator Teori Zavascki, segundo o qual o risco de Duque fugir do país, apontado pelo juiz Sergio Moro e pelo Ministério Público Federal, não é o suficiente para que seja decretada a prisão preventiva.
“O fato de manter valores no exterior, por si só não constitui motivo suficiente para supor risco de fuga. 
Não se pode dizer que qualquer dos réus não tenha recurso para fugir do país. Se fosse fundamento legítimo, teríamos que decretar prisão preventiva de modo geral e absoluto para todos os investigados”, disse Zavascki, que já mandara soltar Duque quando preso pela PF.
Prender todos os investigados, no entanto, era o mínimo que o STF deveria fazer para deixar o Brasil menos idiota. 
Não só porque eles podem fugir pelas “continentais e incontroladas fronteiras brasileiras“, nas palavras do procurador-geral Rodrigo Janot, mas também porque ficam livres para limpar a cena do crime, sumindo com provas fundamentais para a sua condenação.
Na quinta-feira passada, agentes da PF que tiveram de pular o muro da casa do tesoureiro do PT João Vaccari Neto para levá-lo à delegacia apreenderam documentos, aparelhos de telefone celular e arquivos eletrônicos, nos quais nada encontraram de relevante. Vaccari, concluíram os agentes, já limpara o terreno. Duque terá tempo até de plantar flores.
Facilidades para bandidos
De acordo com o Artigo 312 do Código de Processo Penal, a prisão preventiva é aplicada “como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria”. 

É uma autêntica legislação brasileira, vaga o suficiente para que o juiz de turno possa tomar a decisão que mais lhe agrade, sem estar tecnicamente de todo errado.

Fernando Capez (2004, p. 243) ensina que a prisão por conveniência da instrução criminal “visa impedir que o agente perturbe ou impeça a produção de provas, ameaçando testemunhas, apagando vestígios do crime, destruindo documentos etc. 
Evidente aqui o periculum in mora, pois não se chegará à verdade real se o réu permanecer solto até o final do processo”.
O problema – acredite – é a suposta necessidade de esperar que o acusado atrapalhe as investigações para evitar que ele atrapalhe mais. Ou seja: mesmo com todos os indícios dos crimes que ele cometeu, é preciso ter indícios de que ele também quer limpar a cena dos crimes enquanto não é preso. Como alegou Zavascki:
“É verdade que sobejam elementos indicativos da materialidade de crimes graves, não há dúvida quanto a isso, mas não houve indicação de atos concretos que demonstrem a intenção de [Duque] furtar-se à lei penal. Manter valores ilegais no exterior não são motivos suficientes.”
Não é maravilhoso? A Justiça brasileira é motivo suficiente para sair às ruas em 15 de março. Que a constrangedora impunidade desses criminosos, especialmente dos protegidos do PT, desperte o sentimento e o dever cívicos de milhões e milhões de brasileiros.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PARA PTE DILMA MST SAO HONESTOS E DIREITOS - OS CA...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PARA PTE DILMA MST SAO HONESTOS E DIREITOS - OS CA...: AI ,,,A VAGABUNDAGEM DO PETÊ NÃO QUER DEIXAR OS CAMINHONEIROS ENTRAREM EM BRA...

PARA PTE DILMA MST SAO HONESTOS E DIREITOS - OS CAMINHONEIRO SÃO BANDIDOS

Link permanente da imagem incorporada






























AI ,,,A VAGABUNDAGEM DO PETÊ NÃO QUER DEIXAR OS CAMINHONEIROS ENTRAREM EM BRASILIA...Vamos compartilhar a vontade,pois os vagabundos do MST entram lá e fazem brasilia de puteiro quando querem!.

O MST entra, dá porrada na polícia e ainda é recebido pela Dilma. Caminhoneiro é bandido? Parem de repressão!

CORONELDOBLOG @coroneldoblog

Se índio, sem terra, sem teto e sindicalista vagabundo do PT pode entrar em Brasília, por que estão reprimindo caminhoneiros? Safados!


CORONELDOBLOG @coroneldoblog

Estão reprimindo centenas de caminhoneiros em Luziânia, 60 km de Brasília. Oposição tem que ir lá liberar.Isso é repressão!


CORONELDOBLOG @coroneldoblog

Alô, Oposição! Por que caminhoneiros não podem entrar em Brasília para protestar? O MST pode, seus petistas vagabundos! Caminhoneiro não?


CORONELDOBLOG @coroneldoblog

Brasília não é do PT.Abram a cidade para os brasileiros caminhoneiros. Chega de repressão.Se fosse índio,sem terra e sindicalista, entravam!


CORONELDOBLOG @coroneldoblog

O MST entra, dá porrada na polícia e ainda é recebido pela Dilma. Caminhoneiro é bandido? Parem de repressão!pic.twitter.com/v0RNEPg4zS
View image on Twitter

A MASSA MAIS - APRESENTA A MASSA POLIMÉRICA E MAIS ECONÔMICA NA SUA OBRA.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: A MASSA MAIS - APRESENTA A MASSA POLIMÉRICA E MAIS...: MAGALHÃES  REPRESENTAÇÕES LTDA. E-MAIL: magalhães.representante@hotmail.com        FONES: (84) - 8712.3951 OI -  9925.6868 TIM -   ...

A MASSA MAIS - APRESENTA A MASSA POLIMÉRICA E MAIS ECONOMICA NA SUA OBRA.

MAGALHÃES  REPRESENTAÇÕES LTDA.
       FONES: (84) - 8712.3951 OI -  9925.6868 TIM -                                    9179.0746 CLARO.

  DISTRIBUIDOR NACIONAL E INTERNACIONAL
EXCLUSIVO PARA: PERNAMBUCO
PARAÍBA E RIO G. DO NORTE


 VEJA LINK DE APLICAÇÃO:


Massa Mais, atuando desde 2008 e com o primeiro site no Brasil especializado em argamassa polimérica, possui vasta experiência nas áreas da Construção Civil, Mineração e Química. 

Após intensa pesquisa, desenvolvemos produtos com tecnologia para facilitar sua obra, gerando economia, rapidez e praticidade.

Com fábrica e escritório em Curitiba e indústria em Almirante Tamandaré-PR. 

A Massa Mais, Argamassa Polimérica (Cola Bloco) é um produto novo, à base de mistura homogênia de agregados minerais com granulometria controlada e aditivos químicos, que  torna sua obra mais prática,rápida e econômica.

A Argamassa Polimérica Massa Mais (Cola Bloco), é uma argamassa a base de compostos minerais, resinosos e químicos para a imediata colagem e o endurecimento de superfícies. 

Quando distribuído sobre o bloco de concreto, argiloso, cerâmico ou outro similar, confere alto grau de resistência na colagem e aderência. 
Devido à sua consistência pastosa, é indicado para aplicações em superfícies verticais ou horizontais.
O produto é pronto para uso e não necessita adicionar água nem outros componentes, tais como cal, areia ou outra substância química ao produto.
Aplicação:
Assentamento de blocos de concreto, argilosos, cerâmicos ou  similares.
#  Juntas de concretagem.
#  União de soleiras construídas "in situ" sobre pavimentos de concreto.
#  Fixação de chumbadores, calhas e guias.
#  Colagem de elementos pré-moldados.




Propriedades:
#  Prática.
#  Econômica.
#  Rápida.
#  Alto rendimento.
#  Consistência pastosa.
#  Fácil aplicação.
#  Impermeável.
#  Velocidade em execução superior.
#  Resistência à tração superior a massa convencional.
#  Não há risco de formação de fungos, ácaros, limbos, mofos e bactérias.


Secagem:
O processo de secagem e cura inicia-se com 10 minutos, e posteriormente atingindo os seguintes parâmetros:
#  06 horas (25%)
#  12 horas (50%)
#  18 horas (75%)
#  24 horas (100%)

O tempo de aplicação e o endurecimento dos materiais em superfície é influenciado por todas as variáveis que afetam a colocação dos blocos de concreto, argilosos, cerâmicos ou outros similares em função das condições particulares de cada obra.


Vantagens:
#  Economia de 30% em sua alvenaria.
#  Economia de mão de obra.
#  Sem desperdício de material.
#  Limpeza na obra.
#  Menor peso em sua estrutura.
#  Velocidade na execução.
Resistência superior ao convencional.
#  Fácil manuseio.
#  Pronta para uso.  

Comparativo:       
 1-Construtoras de pequeno porte que fazem em torno de 10.000m2 de parede por ano tem uma economia anual de R$ 68.900 e aumento na produtividade em 3 vezes na execução.         

2-Construtoras de médio porte que fazem em torno de 20.000m2 de parede por ano tem uma economia anual de R$ 137.800 e aumento na produtividade em 3 vezes na execução. 


3-Construtoras de grande porte que fazem em torno de 40.000m2 de parede por ano tem uma economia anual de R$ 275.600 e aumento na produtividade em 3 vezes na execução.                                      



Benefícios e Ações:                                          
Qual será o seu beneficio imediato ao comprar a Massa Mais?  
  1. Vai comprar uma matéria prima apenas, não será necessária a compra de outros agregados tais como: areia, cimento e cal com validade de 08 meses.
  2. Vai reduzir o peso das paredes sobre as lajes e a estrutura, (a cada 25m² em torno de 1000 kg a menos) e com tempo de cura de 24 horas.
  3. Vai melhorar o seu controle de estoque e redução do custo logístico porque o produto não é a granel e possui maior rendimento.
  4. Garantirá um aumento de produtividade de pelo menos 50% e redução do custo total da alvenaria de pelo menos 40%.  

       FONES: (84) - 8712.3951 OI.
                                9925.6868 TIM
                                9179.0746 CLARO.
       NATAL/RN.


Falar com Magalhães.