quarta-feira, 11 de março de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ESPECIALISTA EM DIREITO INTERNACIONAL DIZ: QUE DIN...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ESPECIALISTA EM DIREITO INTERNACIONAL DIZ: QUE DIN...: Especialista em direito internacional diz que dinheiro que Dilma tem tirado do Brasil para emprestar e doar a outros países é motivo de IMP...

ESPECIALISTA EM DIREITO INTERNACIONAL DIZ: QUE DINHEIRO QUE DILMA TEM TIRADO DO BRASIL PARA EMPRESTAR E DOAR A OUTROS PAÍSES É SIM MOTIVO DE IMPEACHMENT.

Especialista em direito internacional diz que dinheiro que Dilma tem tirado do Brasil para emprestar e doar a outros países é motivo de IMPEACHMENTEspecialista em direito internacional diz que dinheiro que Dilma tem tirado do Brasil para emprestar e doar a outros países é motivo de IMPEACHMENT.Doutora em direito internacional declara em entrevista que atos promovidos pela presidenta Dilma, com empréstimo milionários a outros países, alguns até em segredo, são mais do que justificáveis para se promover o impeachment, pois são atos que violam a constituição e caracterizam improbidade administrativa. Veja matéria completa e tire suas próprias conclusões!ASSISTA VÍDEOhttp://www.revoltabrasil.com.br/politica/2249-especialista-em-direito-internacional-diz-que-dinheiro-que-dilma-tem-tirado-do-brasil-para-emprestar-e-doar-a-outros-paises-e-motivo-de-impeachment.html

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PT TEM PROJETO CRIMINOSO DE PODER E QUE LULA É QUE...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PT TEM PROJETO CRIMINOSO DE PODER E QUE LULA É QUE...: O historiador e colunista da Revista Veja, Marco Antonio Villa, em análise do cenário político atual, fez severas acusações à estrutura...

PT TEM PROJETO CRIMINOSO DE PODER E QUE LULA É QUEM COMANDA TUDO. DIZ HISTORIADOR ANTONIO VILLA



O historiador e colunista da Revista Veja, Marco Antonio Villa, em análise do cenário político atual, fez severas acusações à estrutura de poder criada pelo PT.
Segundo Marco, o PT é uma quadrilha, máquina de triturar reputações, e quem comanda tudo é seu principal líder, Lula. O colunista da Veja também ressaltou a importância de se atentar para a liberdade de expressão, que vem sendo a muito censurada pelo partido, e que em seu segundo mandato, certamente Dilma colocará em prática todas os projetos petistas atentatórios à democracia e à liberdade.
Confira os comentários de Marco Antonio Villa
 Ao que parece às palavras de Marco foram premeditações do que viria, pois, mesmo com uma duração de 5 anos do início ao fim do processo do mensalão, com provas de sobra colhidas pelo judiciário para fundamentar as condenações dos mensaleiros, em duas entrevistas recentes Lula chegou ao extremo de declarar que o mensalão nem sequer existiu.
Assista às entrevistas:
Veja outros comentários de Marco Antonio Villa

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FLAMENGO É O MAIOR CLUBE DO BRASIL DIZ: JORNALISTA...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FLAMENGO É O MAIOR CLUBE DO BRASIL DIZ: JORNALISTA...: Em mais uma das perguntas polêmicas que Rizek costuma provocar no programa que apresenta, o jornalista perguntou a Vickery qual seria, em ...

FLAMENGO É O MAIOR CLUBE DO BRASIL DIZ: JORNALISTA INGLÊS, TIM VICKERY CORRESPONDENTE DA BBC


tim-vickery1Em mais uma das perguntas polêmicas que Rizek costuma provocar no programa que apresenta, o jornalista perguntou a Vickery qual seria, em sua opinião, o maior time do Brasil. 


Resultado de imagem para FLAMENGO

O jornalista inglês Tim Vickery, correspondente da BBC na América do Sul, e figura frequente na bancada do programa Redação Sportv, dos canais Sportv. 

Na manhã desta terça (10), ele foi um dos convidados de André Rizek, ganhando grande destaque ao afirmar que o Flamengo é o maior time do Brasil.


LEIA MAIS:

O britânico, sem titubear, escolheu o Rubro-Negro carioca e explicou o motivo:
“O Flamengo. Instituição nacional graças a brilhante decisão tomada pelo presidente José Padilha na década de 30 de pegar os 3 principais jogadores negros de maior destaque no momento: Fausto, Domingos e Leônidas, o melhor jogador da época. 
Criou uma identificação popular, com o rádio sendo levado para todo o canto e o Rio, capital federal do Brasil. Hoje o Flamengo é capaz de encher um estádio”, afirmou Tim Vickery.
Na sequência, o apresentador André Rizek ressaltou que muitos internautas consideravam outras equipes maiores, mas Tim não viu problema nisso:
“A façanha de um não é desmérito para os outros”, concluiu Tim.
Veja o vídeo:
http://torcedores.com/noticias/79270-jornalista-ingles-afirma-que-flamengo-e-o-maior-time-do-brasil-assista

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O TÉCNICO EDUARDO BAPTISTA ELOGIA E DIZ QUE O SPOR...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O TÉCNICO EDUARDO BAPTISTA ELOGIA E DIZ QUE O SPOR...: SPORT Técnico Eduardo Baptista elogia defesa e diz que Sport está evoluindo no momento certo Treinador elogiou manutenção da base e e...

O TÉCNICO EDUARDO BAPTISTA ELOGIA E DIZ QUE O SPORT ESTA EVOLUINDO NO MOMENTO CERTO.


Resultado de imagem para sport club do recifeSPORT

Técnico Eduardo Baptista elogia defesa e diz que Sport está evoluindo no momento certo

Treinador elogiou manutenção da base e evolução de jogadores importantes

Com o Sport sobrando no Campeonato Pernambucano e muito próximo da classificação na Copa do Nordeste, o técnico Eduardo Baptista parece ter, enfim, encontrado a forma ideal da equipe rubro-negra atuar. 

Resultado de imagem para sport club do recifeTanto, que contra o Coruripe, nesta quarta-feira, no Estádio Gerson Amaral, o treinador vai repetir pela terceira vez o quarteto ofensivo formado por Diego Souza, Élber, Felipe Azevedo e Mike. Para Baptista, o Leão está evoluindo no momento certo.

"Estamos achando o time que vem dando certo. Mas ideal ainda não está. Temos que ir ajustando algumas coisas e outros jogadores também precisam figurar bem dentro desse esquema para testarmos algumas opções. 

Resultado de imagem para sport club do recifeMas estamos evoluindo em um momento bom, em um hora decisiva, perto das finais", pontuou.

E um dos símbolos dessa evolução é o meia Diego Souza, que teve atuação destacada nos dois últimos jogos. Na vitória por 3 a o sobre o Socorrense, deu várias assistências, uma delas resultou no gol de Mike, que abriu o triunfo. 

Ja diante do Serra Talhada, o camisa 87 marcou o seu primeiro gol em 2015. Em ambos, atuando com liberdade para se movimentar durante todo o campo.

"O Diego é o nosso meia e que vem jogado de uma forma diferente nesses dois últimos jogos. É um conceito que vem dando certo e ele se adpatou. E o importante é que ele sentiu que evoluiu e está motivado com isso. 

Resultado de imagem para sport club do recifeEle vem tendo uma sequência de atuações em campos ruins, mas quando voltarmos a atuar na Ilha e na Arena, com gramados bons, a tendência é que ele evolua ainda mais", pontuou Baptista.

Porém, além do setor ofensivo, o técnico do Sport também exaltou o sistema defensivo da equipe. Para Eduardo, o setor mais firme do Leão. "O nosso sistema defensivo é sólido. 

Com o nosso posicionamento ajustado ainda não tomamos gols nessa temporada. Os gols que sofremos, tirando os de bolas paradas, foram quando tínhamos a bola nos pés. Com a defesa montada, ainda não sofremos nenhum", recordou.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SPORT É DEMOCRÁTICO TEM DISTRIBUÍDOS ENTRE ONZE JO...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SPORT É DEMOCRÁTICO TEM DISTRIBUÍDOS ENTRE ONZE JO...: SPORT Democrático, Sport tem gols distribuídos entre onze jogadores de todos setores Jogadores de todas os setores do time já foram à...

SPORT É DEMOCRÁTICO TEM DISTRIBUÍDOS ENTRE ONZE JOGADORES DE TODOS SETORES


Ricardo Fernandes/DP/D.A.PressSPORT

Democrático, Sport tem gols distribuídos entre onze jogadores de todos setores

Jogadores de todas os setores do time já foram às redes pelo Leão na temporada.

Mike e Felipe Azevedo, ambos com três gols, estão empatados com Elber na artilharia do Sport na temporada

Em 11 partidas oficiais na temporada, o Sport marcou 21 gols. Uma média de baixa, de apenas 1,9 tentos por jogo. No entanto, se a quantidade de bolas na rede ainda não é a ideal, pelo menos os rubro-negros vêm sendo democráticos na distribuição dos gols. Ao todo, 11 jogadores diferentes já comemoraram na atual temporada. De todos os setores da equipe.

Com a farta distribuição dos gols, nenhum jogador conseguiu disparar como o artilheiro do time no ano. Atualmente o posto é dividido pelos atacantes Mike, Felipe Azevedo e pelo meia-atacante Élber, todos com três gols. 

Para o técnico Eduardo Baptista, a distribuição dos gols da equipe é algo positivo. "É algo importante. É muito ruim quando se coloca todos os gols de uma equipe em cima de apenas um jogador porque ele pode se machucar ou parar de fazer os gols. No esquema que estamos utilizando, volantes e laterais tem a liberdade de chegarem forte na frente, assim como os meias. E estamos fazendo bem isso", destacou.

A opinião é compartilhada pelo meia-atacante Elber. "Não ter um único artilheiro mostra que o grupo do Sport é forte. Jogadores de todas as posições já marcaram e espero que continuem assim. É uma disputa sadia e mostra que o nosso elenco é qualificado", conclui.

Os autores dos gols do Sport em 2015
Elber - 3
Felipe Azevedo - 3
Mike - 3
Joelinton - 2
Rithely - 2
Danilo - 2
Régis - 2
Durval - 1
Diego Souza - 1
Samuel - 1
Wendel - 1