segunda-feira, 23 de março de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Atlético-AC negocia com zagueiro do RJ: "Está enca...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Atlético-AC negocia com zagueiro do RJ: "Está enca...: Edson Izidório afirma que acordo com Maicon Marins, atleta da categoria de base do Quissamã-RJ, pode pintar no Frotão na próxima semana.   ...

Atlético-AC negocia com zagueiro do RJ: "Está encaminhado", diz presidente

Presidente do Atlético-AC, Edson Izidório (Foto: Duaine Rodrigues)Edson Izidório afirma que acordo com Maicon Marins, atleta da categoria de base do Quissamã-RJ, pode pintar no Frotão na próxima semana. 


O Atlético-AC pode ter novidades nos próximos dias no estádio Adauto Frota, o Frotão. 
Os dirigentes da equipe celeste estão negociando com um atleta do Rio de Janeiro para reforçar o setor defensivo do time na disputa do Campeonato Acreano. 
Segundo o presidente do clube, Edson Izidório, o acordo com o zagueiro Maicon Marins, da categoria de base do Quissamã-RJ, está perto de um desfecho positivo.
- Estamos conversando ainda. Está encaminhado. Estou precisando só ver a questão de passagens. É um atleta indicado pelo ex-jogador do Botafogo, Gaúcho Lima. 
Estamos vendo se vai ter qualidade para chegar aqui e jogar. Esperamos confirmar tudo até o fim de semana para ver se no início da próxima semana ele se apresenta - confirmou.
Segundo o dirigente, por enquanto, a contratação de Maicon é a única prioridade com relação a busca por reforços. Outras prioridades serão avaliadas.
- No momento não temos mais novidades. 
Talvez nos próximos dias. Vamos analisar quais serão as prioridades - encerrou Edson Izidório.
O Atlético-AC é o vice-líder do Campeonato Acreano, ao lado do Plácido de Castro. 
As duas equipes somam seis pontos em três jogos, mas o Galo Carijó leva vantagem no saldo de gols (4 a 0). 
O time celeste volta a jogar no estadual na quarta-feira (25), no clássico contra o Rio Branco, na Arena da Floresta, na capital acreana, às 20h (local)

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O CAMPEONATO BRASILEIRO JÁ TEM A SUA PRIMEIRA RODA...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O CAMPEONATO BRASILEIRO JÁ TEM A SUA PRIMEIRA RODA...: O Campeonato Brasileiro começa no fim de semana dos dias 9 e 10 de maio e reserva clássicos históric...

O CAMPEONATO BRASILEIRO JÁ TEM A SUA PRIMEIRA RODADA - COMEÇA 9 E 10 DE MAIO DE 2015


















O Campeonato Brasileiro começa no fim de semana dos dias 9 e 10 de maio e reserva clássicos históricos do futebol nacional

A tabela completa do Campeonato Brasileiro 2015 foi divulgada a público nesta segunda-feira. Após se reunir com representantes dos 20 clubes que disputam a Série A.

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a tabela do para a temporada deste ano, com direito a clássicos do futebol nacional logo na rodada de estreia como São Paulo x Flamengo, Palmeiras x Atlético-MG e Cruzeiro x Corinthians. 

Um dos presentes na reunião deste segunda-feira na sede da CBF, o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, afirmou que todos os dirigentes puderam participar da formação da tabela desta temporada. 

O Brasileirão começa nos dias 9 e 10 de maio e o preço mínimo dos ingressos do campeonato será de R$ 40, enquanto o preço máximo será decidido pelo próprio clube. 

“Todos os clubes tiveram a oportunidade de se manifestar, não foi algo decidido de cima para baixo. 

Discutimos os critérios, tudo foi muito bem discutido e eu gostei de ter voltado à CBF”, afirmou o mandatário vascaíno, que voltou à presidência do clube carioca no fim de 2014, à ESPN Brasil.

Confira os jogos da primeira rodada do Brasileirão 2015: 

São Paulo x Flamengo
Palmeiras x Atlético-MG
Fluminense x Joinville
Vasco x Goiás
Grêmio x Ponte Preta
Cruzeiro x Corinthians
Avaí x Santos
Atlético-PR x Internacional
Sport Recife x Figueirense    
Chapecoense x Coritiba 
ATUALIZADO: A entidade divulgou, algumas horas depois, a tabela com todas as rodadas (sem data ou horário determinados) da competição. Confira aqui.

RELACIONADOS

    JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O NÁUTICO POR 2 A 0 PARA O SPORT QUE SE ISOLA NA L...

    JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O NÁUTICO POR 2 A 0 PARA O SPORT QUE SE ISOLA NA L...:     0    X   2     Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos, com oito triunfos em nove partidas Recife, PE, 22 (AFI) - O   Sport   g...

    O NÁUTICO POR 2 A 0 PARA O SPORT QUE SE ISOLA NA LIDERANÇA - CENTRAL DE CARUARU É O SEGUNDO

    Resultado de imagem para nautico   0    X   2    Resultado de imagem para SPORT

    Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos, com oito triunfos em nove partidasRecife, PE, 22 (AFI) - O Sport ganhou do Náutico por 2 a 0, neste domingo, na Arena Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Já o Central ganhou do Salgueiro por 2 a 1, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, e confirmou a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A1.

    Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos, com oito triunfos em nove partidas. Já o Timbu ficou com 10, no quarto lugar. Na última rodada, os alvirrubros terão um jogo decisivo pelo G-4 contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio Barros. O Carcará tem oito pontos. Já os rubro-negros farão o clássico contra o Santa Cruz.


    Resultado de imagem para SPORTO primeiro lance de perigo foi do Sport. Aos oito minutos, Ronaldo cruzou e Wendel, livre de marcação, chutou por cima. O Náutico só respondeu aos 40. Gastón cruzou e Bruno Alves bateu de primeira. A bola passou perto. Aos 42, Guilherme acertou o travessão do Leão após vacilo de Renê.
    Na segunda etapa, o Sport abriu o placar no primeiro minuto. Diego Souza cobrou escanteio e Wendel fez de cabeça. Aos 18, Josimar levou perigo à meta rubro-negra. Aos 32, Durval passou para Ewerton Páscoa, que decretou a vitória do Leão por 2x0.
    O Central derrotou o Salgueiro por 2 a 1, chegou aos 14 pontos e manteve o segundo lugar. Já está definido que o Alvinegro enfrentará o Santa Cruz na semifinal. Só falta definir as posições. O Tricolor tem 13 e está em terceiro. Na última rodada, o Central visita o Serra Talhada e o Tricolor faz o clássico contra o Sport.
    O Salgueiro tentará a vaga no G-4 contra o Náutico. O Carcará, que tem oito pontos e está no quinto lugar, receberá o Timbu, que tem 10 e está na quarta posição. No Luiz Lacerda, Candinho abriu o placar para a Patativa, aos 18 minutos do segundo tempo. O Salgueiro empatou com Rogério, aos 35. Candinho novamente, aos 38, fez o gol da vitória do Central.

    Confira os resultados da 9ª rodada
    Santa Cruz
    3
    x
    0
    Serra Talhada
    Central
    2
    x
    1
    Salgueiro
    Náutico
    0
    x
    2
    Sport

    JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: VASCO PERDE PARA FLAMENGO E ACABA A SUA INVENCIBIL...

    JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: VASCO PERDE PARA FLAMENGO E ACABA A SUA INVENCIBIL...: Rubro-Negro começou mal a partida mas melhorou no segundo tempo e saiu com o triunfo Em um jogo com todos os ingredientes de uma grande...

    VASCO PERDE PARA FLAMENGO E ACABA A SUA INVENCIBILIDADE

    Resultado de imagem para titulos vasco

    Rubro-Negro começou mal a partida mas melhorou no segundo tempo e saiu com o triunfo
    Em um jogo com todos os ingredientes de uma grande final, o Flamengo venceu o Vasco, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro passou a ocupar a terceira colocação e, o time da Cruz de Malta, o quarto lugar na tabela do Campeonato Carioca. O Vasco começou melhor a partida com boa movimentação no ataque. Enquanto o Flamengo tentou se encontrar em campo.
    Apesar de dominar, o Vasco não converteu em vantagem essa superioridade parcial. Os 15 primeiros minutos foram marcados por faltas cometidas por ambos os lados, o que dificultou a criação das jogadas. Até que a intensidade da chuva aumentou. E foi nesse momento que o goleiro vascaíno Martin Silva cometeu um erro primário ao tentar reiniciar a partida com a bola rolando em um gramado encharcado. A bola parou entre o goleiro vascaíno e o zagueiro Rodrigo. Alecsandro mostrou oportunismo para chutar forte e inaugurar o marcador para o Flamengo, aos 17 minutos.
    O Vasco não se abateu e no minuto seguinte quase empatou em um chute de Julio dos Santos. Mas o que era chuva virou temporal e o jogo foi interrompido aos 25 minutos.
    Após uma paralisação por 50 minutos, a partida foi reiniciada. Bernardo entrou no lugar de Dagoberto e o Vasco melhorou ofensivamente e o tornou mais veloz. Aos 28 minutos, cobrança de escanteio e a bola sobrou para Gilberto cabecear e empatar o confronto.
    No segundo tempo, o técnico rubro-negro coloca em campo Everton no lugar de Gabriel. A mudança, que alterou taticamente o time, fez o Flamengo retornar com uma nova postura. Tanto que desperdiçou uma oportunidade com Canteros logo aos 3 minutos e, quatro minutos depois, Alecsandro fez o segundo gol ao cobrar um pênalti cometido por Guiñazu em Marcelo Cirino.
    Com a vantagem parcial, o Flamengo passou a explorar os contra-ataques, principalmente, nas jogadas de velocidade construídas por Everton. E o Vasco não teve êxito em buscar uma saída tática.
    O tempo passou e os ânimos dos jogadores se acirraram. Aos 36 minutos, após Paulinho cometer uma falta em Bernardo, briga generalizada em campo e, além dos dois, o árbitro João Batista de Arruda expulsou também Guiñazu e Anderson Pico. Ao término do confronto, independente do resultado, os 56 mil torcedores viram um jogo digno de final de campeonato.