segunda-feira, 6 de abril de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SPORT EMPATA COM O SANTA CRUZ NA ILHA DO RETIRO - ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SPORT EMPATA COM O SANTA CRUZ NA ILHA DO RETIRO - ...: Já classificados por antecipação às semifinais do Pernambucano, Santa Cruz e Sport disputaram o segundo Clássico das Multidões da te...

SPORT EMPATA COM O SANTA CRUZ NA ILHA DO RETIRO - TORCIDA RUBRO-NEGRA SAIU CHATEADA DO ESTÁDIO





Já classificados por antecipação às semifinais do Pernambucano, Santa Cruz e Sport disputaram o segundo Clássico das Multidões da temporada, na Ilha do Retiro. Os objetivos eram bem distintos, mas a rivalidade e a paixão das maiores torcidas de Pernambuco engrandeceram o espetáculo deste domingo (5), que terminou empatado em 1 x 1, no dia da Páscoa. Mas o tricolor deixou de dar o troco da primeira derrota sofrida no ano para o grande rival do estado.
Mesmo atuando fora de casa e com um homem a menos desde o início do segundo tempo, o Santa brigou até o último minuto com líder do hexagonal do título e conseguiu empatar em 1 x 1, faltando dois minutos para o apito final. Os rubro-negros abriram o placar aos dois minutos do segundo tempo após o árbitro Luiz Cláudio Sobral marcar um pênalti duvidoso. Além disso, expulsou no mesmo lance o zagueiro Danny Morais.
A vitória coral seria importantíssima para elevar a moral nas semifinais, definida desde a rodada anterior, que será contra o Central. Enquanto os rubro-negros apenas cumpriram tabela no clássico, os tricolores dependiam do resultado do jogo da Patativa, contra o Serra Talhada, para subir uma posição. 
Com o término da 10ª e última rodada do hexagonal, o clube das três cores permaneceu na 3ª colocação com 14 pontos. O Central assegurou a 2ª posição com 14 pontos e fará a segunda partida das sêmis no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Mais Querido torcia por um tropeço dos alvinegros para finalizar o hexagonal no 2º lugar, mas, teria que vencer o clássico para ultrapassar a Patativa, que perdeu por 2 x 1.
Sendo assim, a primeira partida da semifinal entre Santa Cruz x Central acontecerá no estádio do Arruda, no dia de 19 de abril. O jogo de volta está marcado para o dia 26. A outra decisão será entre Sport Recife e Salgueiro.
O TIME – Diferentemente do Sport Recife, que está disputando as Copas do Nordeste e do Brasil, o Santa teve 14 dias seguidos de preparação para o clássico. O técnico Ricardinho aproveitou o tempo para deixar a equipe afiada e, mesmo fazendo dois treinos secretos, não foi misterioso na escalação, colocando o que tinha de melhor em campo: Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Raniel; Anderson Aquino e Betinho.
O treinador não mexeu no esqueleto do time e optou por fazer apenas uma alteração: o garoto Raniel ganhou a vaga do meia-atacante Thiaguinho. Desta forma, a formação montada no 4-4-2 permaneceu.
O JOGO - Com uma semifinal decisiva pela Copa do Nordeste, o Sport Recife entrou em campo com um time misto. Mas, apesar das circunstâncias, o favoritismo do Santa Cruz passava longe, até porque se tratava do maior clássico do estado de Pernambuco. O duelo na Ilha do Retiro começou com muitos erros de cruzamento e muito estudo das duas equipes, refletindo num grande equilíbrio nos primeiros dez minutos.
Poucas chances de gol definam o clássico até os 15 minutos. A primeira boa oportunidade saiu dos pés de Mike, que recebeu um belo lançamento do zagueiro Durval e perdeu o gol frente a frente com o goleiro Fred. Os rubro-negros conseguiram criar uma boa trama, mas os tricolores tinham total controle do jogo.O Santa tentou responder em cobrança de falta do meia João Paulo, que mandou a bola na área e o zagueiro Danny Morais cabeceou pra fora. Aos 25 minutos, um lance forte entre Edson Sitta e Ronaldo. Na disputa da bola, eles se chocaram e desabaram no gramado da Ilha, mas após o atendimento médico voltaram para o jogo.
Dentro das quatro linhas poucos lances de perigo, mas nas arquibancadas as duas torcidas estavam empolgadas, dando cara ao Clássico das Multidões. Aos 40 minutos, Régis teve uma bela chance de abrir o placar. O meia ficou de frente para o gol e mandou a bola por cima do goleiro Fred, que assistiu o lateral esquerdo Tiago Costa salvar o Santa.
Em seguida, o Santa Cruz respondeu muito bem. O meia Raniel fez uma linda jogada, driblou o zagueiro Durval e mandou uma bomba para Magrão, bem posicionado, fazer a defesa. A blitz era coral e novamente com Raniel, que passou fácil por Danilo e na entrada da área arriscou, mas a bola foi para fora. O equilíbrio permaneceu até o apito do primeiro tempo, terminando em 0 x 0.
SEGUNDO TEMPO - Na volta do intervalo, o Santa retornou com duas novidades na escalação. O garoto Wellington César entrou no lugar de Edson Sitta e o meia Emerson Santos na vaga de Anderson Aquino. A ideia do técnico Ricardinho seria povoar o meio de campo, com três homens na armação, deixando apenas Betinho no ataque.
A proposta de jogo do Santa Cruz foi destruída logo nos primeiros movimentos da etapa complementar, quando o árbitro Luiz Cláudio Sobral marcou um penâlti duvidoso de Danny Morais em cima de Samuel. Para piorar a situação, o zagueiro coral foi expulso direto. O atacante rubro-negro cobrou bem e, mesmo o goleiro Fred caindo no canto correto, abriu o placar na Ilha aos 2 minutos.
O técnico Ricardinho teve que arrumar uma solução para tapar o buraco do sistema defensivo. Sendo assim, sacou o volante Bruninho e acionou o zagueiro Diego Sacoman. O Sport Recife continuou em cima, buscando ampliar a vatangem. O meia Régis ficou frente a frente com o goleiro Fred e chutou pra fora.
A pressão dos rubro-negros era grande e a defesa do Santa lutava para segurar o ímpeto do rival. Aos 12 minutos, Fred salvou o tricolor. O atacante Samuel cruzou para Régis, mas o camisa 1 apareceu na hora certa para fazer a defesa. Apesar de estar com um homem a menos, não faltava raça ao time do técnico Ricardinho, que tentava pelo menos empatar o jogo.
O clássico esquentou aos 20 minutos. Ronaldo deu uma chegada mais forte e irritou os jogadores do Santa Cruz, principalmente Betinho, que trocou empurrões, até o árbitro conter os ânimos. O Sport administrava o resultado, já o Santa buscava balançar as redes do goleiro Magrão.
A equipe coral teve algumas chances de empatar em cobranças de escanteios. Enquanto isso, os rubro-negros tentavam aproveitar os contra-ataques, mas nenhum com êxito. Aos 42 minutos, Alemão aproveitou o escanteio e cabeceou a bola muito perto do gol de Magrão. Logo depois, restando dois minutos, Betinho colocou a bola na área e João Paulo, de cabeça, mandou para o fundo das redes, deixando tudo igual para vibração da torcida coral (1 x1). 

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ASSISTA AO VIVO TODOS JOGO ENTRE CORINTHIANS e SAN...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ASSISTA AO VIVO TODOS JOGO ENTRE CORINTHIANS e SAN...: http://www.vavel.com/br/futebol/corinthians/471863-corinthians-x-santos-ao-vivo-online-pelo-campeonato-paulista-2015.ht...

ASSISTA AO VIVO TODOS JOGO ENTRE CORINTHIANS e SANTOS 1 x 1


Corinthians x Santos ao vivo (1-1)









Corinthians x Santos ao vivo (1-1)


Siga o tempo real ao vivo online, minuto a minuto do último clássico paulista antes das fases finais, Corinthians x Santos ao vivo se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Paulista 2015, na Arena Corinthians, em Itaquera. Confira com a VAVEL Brasil o que de melhor acontecer neste grande clássico. A partir das 16 horas, o seu domingo de Páscoa será especial com este jogo Corinthians x Santos 2015.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ASSISTA AO VIVO TODO JOGO FLAMENGO x FLUMINENSE

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ASSISTA AO VIVO TODO JOGO FLAMENGO x FLUMINENSE: http://www.vavel.com/br/futebol/flamengo/470821-flamengo-x-fluminense-ao-vivo-online-no-campeonato-carioca-2015.h...

ASSISTA AO VIVO TODO JOGO FLAMENGO x FLUMINENSE














Flamengo x Fluminense ao vivo online no Campeonato Carioca 2015 (3-0)


Minuto a minuto do jogo Flamengo x Fluminense ao vivo e em tempo real online, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Horário do jogo Flamengo x Fluminense 2015: 18h30. Siga os lances do jogo hoje em transmissão em tempo real com o Flamengo VAVEL.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: MARACANÃ - MAIS DE 47 MIL PESSOAS COMPARECERAM NES...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: MARACANÃ - MAIS DE 47 MIL PESSOAS COMPARECERAM NES...: Flamengo 3   0 Fluminense FLAMENGO:  PAULO VICTOR; PARÁ, BRESSAN, WALLACE, ANDERSON PICO; JONAS (FRAUCHES, INTERVALO), M...

MARACANÃ - MAIS DE 47 MIL PESSOAS COMPARECERAM NESTE DOMINGO PARA MAIS UM CLÁSSICO FLAMENGO x FLUMINENSE.


Flamengo vence Fluminense com autoridade e garante vaga nas semifinais do Carioca





Flamengo
3 0
Fluminense
FLAMENGO: PAULO VICTOR; PARÁ, BRESSAN, WALLACE, ANDERSON PICO; JONAS (FRAUCHES, INTERVALO), MARCIO ARAÚJO, LUIZ ANTÔNIO (MUGNI, MIN.34/2T); GABRIEL (MATHEUS SÁVIO, MIN.32/2T), MARCELO CIRINO E ALECSANDRO
FLUMINENSE: DIEGO CAVALIERI; WELLINGTON SILVA, GUM, MARLON, GIOVANI; EDSON, JEAN, WAGNER (VINICIUS, MIN.14/2T), GERSON (MARLONE, MIN.14/2T); KENNEDY (LUCAS GOMES, MIN.27/2T) E FRED
PLACAR: 1-0, MIN.17/1T, JONAS. 2-0, MIN.10/2T, ALECSANDRO. 3-0, MIN.44/2T, MATHEUS SÁVIO
ÁRBITRO: WAGNER DO NASCIMENTO. ADVERTIDOS: GABRIEL, JONAS, BRESSAN, MARCIO ARAÚJO (FLA); EDSON, FRED (FLU)
INCIDENCIAS: JOGO VÁLIDO PELA 14ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA, REALIZADO NO MARACANÃ, COM 46.080 TORCEDORES PRESENTES
Mais de 45 mil torcedores compareceram ao Maracanã neste domingo (5) para mais um clássico entre Flamengo e Fluminense. Comandado pelo auxiliar Deivid, o rubro-negro venceu com autoridade, fazendo 3 a 0, se mantendo na liderança, agora com 35 pontos e se classificando para as semifinais do Campeonato Carioca. Já o Tricolor se complica no estadual, ficando na 5ª colocação e precisará vencer o Madureira na última rodada para se classificar. O Fla ainda ganhou o troféu Superclássicos, por ter feito mais pontos nos jogos envolvendo os quatro grandes.
O Flamengo veio para a partida com muitos desfalques, inclusive sem o treinador Vanderlei Luxemburgo, suspenso. De última hora, o rubro-negro ainda perdeu o atacante Paulinho, que sentiu desconforto muscular e se juntou à Éverton, Canteros, Samir, Nixon e Arthur Maia no departamento médico. Com isso, Luiz Antônio ganhou vaga no meio-campo, adiantando Gabriel para o ataque. O zagueiro Bressan, que estava na Seleção sub-20, retornou ao time titular.
No Fluminense, Ricardo Drubscky teve todos os seus titulares à disposição. As ausências ficaram por conta dos atacantes Michael eWalter, ambos afastados pelo clube, e os zagueiros Guilherme Mathis e João Felipe, que ainda se recuperam de lesão. Diante disso, o Tricolor repetiu a escalação pelo terceiro jogo consecutivo, depois de vitórias contra Barra Mansa e Cabofriense.
Na próxima rodada, a última da Taça Guanabara, todos os jogos irão acontecer na quarta-feira (8), às 22h. O Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no Moacyrzão e o Fluminense irá até o Raulino de Oliveira enfrentar o Madureira.

Golaço de Jonas dá vantagem ao Flamengo e Fred é expulso

As duas equipes entraram em campo com todos os jogadores usando uma tarja preta no uniforme, em forma de protesto contra a FERJ. Antes do apito inicial, os atletas também colocaram a mão na boca em mais uma forma de manifestação contra a federação. Depois que a bola rolou, ambas as torcidas seguiram protestando, entoando gritos contra a entidade que comanda o futebol carioca.
A partida começou com o Fluminense tentando manter a posse de bola e propor o jogo, mas o Flamengo dificultou as ações do adversário, se posicionando para contra-atacar de forma rápida. Foi assim que o rubro-negro quase abriu o placar, aos nove minutos. Marcelo Cirino arrancou pela direita e finalizou forte, cruzado, mas Diego Cavalieri conseguiu defender em dois tempos.
O jogo seguiu bem equilibrado, até que aos 17 minutos, o rubro-negro chegou ao gol. Jonas ganhou de Jean, viu Cavalieri adiantado e mandou um chutaço, sem defesa para o goleiro do Tricolor. Golaço. 1 a 0. Mesmo após sofrer o gol, o Fluminense continuou tendo dificuldade para criar jogadas no ataque, com seus meias sendo bem marcados e aparecendo pouco no jogo.
Aos 28 minutos, a situação do Fluminense ficou ainda mais complicada na partida. Após dividida com Anderson Pico, Fred caiu tocando com a mão na bola. Wagner do Nascimento não viu falta no lance e ainda expulsou o atacante do Flu, que já tinha cartão amarelo. Na sequencia da partida, a arbitragem seguiu dando trabalho, aplicando vários cartões.

Flamengo amplia a vantagem e consolida a vitória

Na volta do intervalo, Deivid trocou Jonas por Frauches, já que o volante já tinha cartão e poderia ser expulso. O Fluminense foi quem chegou primeiro na etapa final, em boa cobrança de falta de Wagner, mas que Paulo Victor defendeu. Até que aos dez minutos, o Flamengo chegou ao segundo gol. Alecsandro recebeu lançamento de Pará, acabou errando a passada, mas se redimiu finalizando bem e enganando Diego Cavalieri. 2 a 0.
Precisando reverter o resultado, Drubscky trocou seus meias, Gerson e Wagner, inefetivos na partida, e colocou Vinicius e Marlone. O Flamengo seguiu dominando o jogo com tranquilidade, administrando a vitória sem pressionar em busca de mais gols. Aos 28 minutos, Vinicius teve boa chance para diminuir, mas finalizou mal na tentativa de fazer o gol por cobertura.
A melhor oportunidade do Fluminense no jogo surgiu aos 29 minutos, quando Gum aproveitou sobra e emendou um chute forte, mas Paulo Victor fez grande defesa e evitou o gol tricolor. Nos minutos finais, o ritmo da partida caiu bastante e as equipes pouco procuraram movimentar o placar. Só que aos 44 minutos, o rubro-negro resolveu fechar a conta.Matheus Sávio recebeu de Marcelo Cirino e finalizou por entre as pernas de Diego Cavalieri, que nada pode fazer. 3 a 0 e vitória do Flamengo consumada.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FRED É EXPULSO E FLAMENGO GANHA POR 3 x 0

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FRED É EXPULSO E FLAMENGO GANHA POR 3 x 0: Classificado para as semifinais do  Campeonato Carioca  , o Flamengo  entrou com mais tranquilidade neste domingo e não teve dificuldades ...

FRED É EXPULSO E FLAMENGO GANHA POR 3 x 0


 Foto: Pedro Martins/Agif / Gazeta PressClassificado para as semifinais do Campeonato Carioca , oFlamengo entrou com mais tranquilidade neste domingo e não teve dificuldades para vencer o agora mais pressionado Fluminense pela penúltima rodada do Estadual. Com a vitória por 3 a 0 no Maracanã, a equipe rubro-negra se mantém na liderança e depende apenas de suas forças para conquistar o simbólico título da Taça Guanabara. Já o time tricolor saiu com bronca da arbitragem, que expulsou Fred ainda no primeiro tempo em uma decisão polêmica. Veja todos os lances do jogo.






Situação complicada vive o Fluminense. Com a derrota, o time tricolor continua estacionado na quinta posição, com 28 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase do Carioca, precisando de uma vitória na última rodada no confronto direto fora de casa contra o Madureira, que é o quarto colocado, com 30 pontos. Já garantido, o Flamengo visita o Nova Iguaçu para tentar assegurar o primeiro lugar.
 Foto: Jorge Rodrigues / Agência Eleven / Gazeta Press
Deivid comandou o Flamengo com a suspensão de Vanderlei Luxemburgo
Foto: Jorge Rodrigues / Agência Eleven / Gazeta Press
Os jogadores de Flamengo e Fluminense demonstraram nervosismo logo nos primeiros minutos do clássico, tanto que com menos de 15 minutos o árbitro teve que distribuir três cartões amarelos para tentar controlar a partida. Sem muita criatividade, a equipe rubro-negra contou com um grande lance individual para conquistar a vantagem na etapa inicial. Jonas acertou um belo chute de fora da área e surpreendeu Diego Cavalieri.
Antes do fim da etapa inicial, uma polêmica tomou conta do Maracanã. Fred, que já havia tomado cartão amarelo por uma confusão com o goleiro Paulo Victor, sofreu falta na entrada da área, mas caiu batendo a mão na bola. Além do toque, o juiz interpretou como simulação do camisa 9 do Fluminense , mostrou mais um amarelo e o expulsou de campo.
Com um jogador a mais, o Flamengo voltou do vestiário disposto a aumentar o placar e matar de vez o clássico. E conseguiu. Com apenas 11min, Alecsandro recebeu pela direita, se atrapalhou com o tempo de bola, mas enganou Cavalieri e ampliou. Mesmo com apenas 10 em campo, o Fluminense tentou uma reação e deu trabalho para o goleiro Paulo Victor em algumas oportunidades, mas não conseguiu diminuir e ainda viu o garoto Matheus Sávio dar números finais ao marcador.
CAMPEONATO CARIOCA 2015PRIMEIRA FASE - Taça Guanabara

FlamengoFlamengo3
0FluminenseFluminense

  • Jonas 17 ' (1T)
  • Alecsandro 9 ' (2T)
  • Matheus Sávio 44 ' (2T)
    2015-04-05 21:30 GMT-000 (D)finalizadoMaracanã
    Flamengo 1 x 0 Fluminense - 17min do primeiro tempo 
    Jonas arriscou de muito longe, a bola fez uma curva e pegou Diego Cavalieri desprevenido, adiantado.
    Flamengo 2 x 0 Fluminense - 11min do segudo tempo 
    Alecsandro foi lançado pela direita, avançou completamente livre, perdeu o tempo da bola e, com isso, enganou Cavalieri para finalizar com tranquilidade para o fundo do gol.
    Flamengo 3 x 0 Fluminense - 43min do segundo tempo 
    No contra-ataque, Cirino cruzou da direita e Matheus Sávio, sozinho, finalizou de primeira. A bola passou entre as pernas de Cavalieri antes de acabar nas redes.

    Desabafo do artilheiro

     Foto: Pedro Martins/Agif / Gazeta Press
    Atacante do Fluminense levou dois cartões amarelos em 31min e se revoltou

    Acostumado a brilhar contra o Flamengo, Fred lembrará do clássico deste domingo por muito tempo. Mas não por conta de algum gol marcado, que seria o de número 300 da carreira, mas sim por uma expulsão no mínimo estranha ainda na etapa inicial. Já com um cartão amarelo, o camisa 9 foi derrubado na entrada da área e acabou colocando a mão na bola na hora da queda. O árbitro marcou falta do atacante, mostrou o segundo amarelo e o expulsou de campo. Na saída do gramado, Fred não aguentou e disparou não só contra a arbitragem, mas também contra o Campeonato Carioca em geral.