terça-feira, 28 de abril de 2015

FILHA E MÃE DIZEM: NÓS GOSTAMOS DE FAZER SEXO UMA COM A OUTRA. - SÓ JESUS MESMO RESOLVE ESTA SITUAÇÃO.

Image title

“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. 

Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.

Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. 
As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês.
De acordo com a reportagem, esse é o primeiro caso declarado do gênero entre mãe e filha nos Estados Unidos.
“Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. 
Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. 
Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.
A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. 
Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.

CAMPEONATO CARIOCA 2015 - Gol no fim e festa vascaína: as reações do público, 73% maior que em 2014


Resultado de imagem para VASCO E BOTAFOGO
Gol no fim e festa vascaína: as reações do público, 73% maior que em 2014 Torcidas de Vasco e Bota superam número do primeiro jogo entre o Cruz-Maltino e o Fla. Travessão de Arão e comemoração de Rafael Silva explicitam emoções no Maraca.


De um lado, uma torcida que não é campeã carioca há 12 anos. Do outro, uma que vem recuperando a confiança aos poucos, após uma queda dolorosa para a Série B do Campeonato Brasileiro. A final improvável aconteceu e começou a ser decidida no último domingo. E o melhor: os torcedores compareceram. 

O público presente no Maracanã para assistir ao confronto entre Vasco x Botafogo foi de 45.488 presentes, 73% a mais do que a decisão do ano passado, entre o Cruz-Maltino e o Flamengo - na ocasião, 26.242 pessoas foram ao estádio.

A classificação conquistada sobre o arquirrival parece ter dado mais confiança à torcida vascaína, que já do lado de fora tomava as ruas em bom número. Mais do que os alvinegros, que não por isso deixaram de fazer barulho. 

A entrada das equipes no gramado do Maracanã foi junto com uma festa na arquibancada cruz-maltina. Três bandeirões estendidos e letras que formavam a frase tantas vezes repetida pelo presidente Eurico Miranda, desde que retornou ao cargo máximo do clube: "O respeito voltou". Ponto.

Do outro lado, os alvinegros balançavam bexigas e bandeiras e incentivavam o time com: "E ninguém cala esse nosso amor". E o Botafogo assustou logo nos primeiros segundos de jogo. 

Depois, foi a vez de Dagoberto animar sua torcida - os vascaínos vibraram com o nome do atacante no telão, como titular. No jogo, o alvoroço foi maior quando ele deu um belo chapéu em Diego Giaretta.

Os vascaínos não acreditaram na finalização de Julio dos Santos, por cima do gol. O volante havia recebido cara a cara com Renan. Mas a torcida cruz-maltina logo se animou com os desarmes e a disposição de Guiñazu, "o pitbull", segundo eles. Os latidos eram imitados na arquibancada quase toda fez que o argentino tocava na bola.

Mosaico - Torcidas Vasco x Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)Torcida do Vasco seguiu provocando os rivais Flamengo e Fluminense. Festa foi bonita (Foto:


Se nas arquibancadas as torcidas faziam um duelo de cantos, vaiando o lado oposto quando os adversários entoavam algum grito, Rodrigo e Bill também se estranhavam em campo. Os dois acabaram punidos com o cartão amarelo em um lance. O atacante alvinegro disse que situações como esta são normais em decisões. 

- É o clássico, todo mundo sabe que jogar clássico é isso mesmo. Equipe está bem, lutando. Quase marquei, mas ele (Martín Silva) foi feliz - disse Bill, que obrigou o goleiro cruz-maltino a fazer boa defesa.

Cavadinha, travessão e substituições

A volta para o segundo tempo mostrou torcidas mais tensas, fazendo cobranças, mas sem perder o ânimo. O Botafogo começou avassalador, como na etapa inicial. Mas o Vasco logo foi se estabilizando novamente na partida. Aposta do Alvinegro para gols, Bill causou desespero nos torcedores ao receber de Pimpão e dar uma cavadinha para tentar tirar Martín Silva da jogada. A bola foi passando, como em câmera lenta ao lado da trave à direita do goleiro vascaíno, para fora. Aflição de um lado do Maraca, alívio do outro.

Marcinho e Dagoberto, desgastados, deram lugar a Rafael Silva e Bernardo. Mal sabia Doriva que suas substituições de dois dos jogadores mais técnicos do time poderiam mudar o cenário do domingo. Ou sabia. 

O Botafogo chegou perto de abrir o placar. Muito perto. Depois de uma jogada na grande área, Willian Arão encheu o pé, e a bola explodiu no travessão. A torcida alvinegra também explodiu. Quase o volante, de novo, na mesma baliza em que marcou e também perdeu um gol no primeiro jogo contra o Fluminense.

- São coisas do futebol. Fazer o quê? A bola sobrou para mim, e eu só pensei em chutar. Vamos continuar focados para o próximo jogo - afirmou Arão após o confronto. 

Herói improvável e "vocês já sabem o que eu vou dizer"

A placa dos acréscimos já havia sido levantada. Três minutinhos para o fim, e semana que vem os times se encontrariam de novo para, quem sabe, tirar esse zero a zero do placar. Foi Rafael Silva quem fez isso, aos 46. Quando aprontava-se para entrar em campo, acabou ofuscado por Bernardo, sempre querido pela torcida. Ali, naquele momento, foi o atacante quem roubou a cena.

Falta na intermediária, e Bernardo levantou na área. A defesa do Botafogo não acompanhou, e a bola foi parar nos pés de Rafael Silva. Finalização sem chances para Renan. Restou ao jogador "imitar" o companheiro Gilberto e correr com seu moicano loiro inconfundível para os braços da torcida. Felicidade explícita, apito de fim de jogo.

- Nossa, é o sonho de qualquer um. Fazer um gol assim, no fim. Ainda não caiu a ficha. Vou rever o gol muitas vezes (risos) - contou Rafael Silva na zona mista.

À arquibancada do Vasco, coube fazer grande festa, mesmo após o término do jogo. Os alvinegros não se intimidaram e incentivaram o time. Duas torcidas sedentas pelo grito de "campeão". E um presidente visivelmente contente com o resultado. Ao deixar o vestiário, Eurico Miranda apenas sorriu para os jornalistas:

CAMPEONATO CARIOCA 2015. DECISÃO NO RIO SÓ SE FALE VASCO E BOTAFOGO.


montagem Gilbeto e Bill, Botafogo x Vasco (Foto: Montagem sobre foto da Ag. O Globo)Menos é mais: Bota e Vasco fazem final de times baratos e menor tensão Menos cotados para a disputa do título estadual de 2015, times alvinegros iniciam neste domingo, no Maracanã, a decisão do Campeonato Carioca.



Madson, Willian Arão, Christiano, Renan Fonseca, Lucas e Roger Carvalho são apenas parte dos nomes pouco conhecidos. Foi assim na base da aposta e da reconstrução que Botafogo e Vasco desbancaram os "favoritos" da dupla Fla-Flu para protagonizar a final dos clubes de menor folha salarial dentre os quatro grandes. 
E esse sucesso surpreendente será colocado à prova a partir deste domingo, quando eles se enfrentam no Maracanã, às 16h (de Brasília), no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.
Os rivais chegam à decisão após uma remontagem quase completa de seus elencos. Na virada do ano, o Alvinegro dispensou quase 20 atletas e contratou 13. 
Em São Januário, o Vasco renovou apenas um de 14 contratos encerrados, com 19 novos jogadores. Na administração dos clubes, novas diretorias - claro que nem tanto no caso de Eurico Miranda - tentando afastar a desconfiança dos dois times.
Com a vantagem de dois empates, o Botafogo, campeão da Taça Guanabara e time que mais tempo ficou na liderança da competição, sofreu um baque de última hora com a suspensão de Jobson em decisão da Fifa. Além de precisar reverter a vantagem, o Vasco tem um desafio: encerrar o jejum de 12 anos sem título estadual - mesmo período que ficou entre 1958 e 1970.
As semelhanças fora de campo serviram até de fator de união. Aliados da Ferj, Vasco e Botafogo têm folha do futebol inferior a R$ 3 milhões - quase metade da dos rivais Flamengo e Fluminense, que ficaram pelo caminho. Na falta de grana e sem patrocínio master - o time de São Januário aguarda confiante a renovação com a Caixa, mas usa a marca na camisa há meses de graça -, soluções criativas com patrocinadores pontuais, que as duas camisas estamparam durante todo o Carioca. 
- Foi uma reconstrução. Houve troca de diretoria, muitos jogadores novos, comissão técnica nova, eu chegando. Juntos, estamos construindo degrau a degrau desse campeonato desse ano. Acredito que temos feito um bom trabalho. Nosso primeiro objetivo era conquistar o Carioca e estamos na final. Ainda faltam dois degraus, mas o trabalho está bom e a tendência é seguir nessa linha - disse o técnico Doriva, de 42 anos, uma das novidades do Vasco. 
Campeão da Taça Guanabara contra a maior parte dos prognósticos, o Botafogo se permite almejar um objetivo ainda maior. Presente a oito das últimas 10 decisões do Campeonato Carioca, o Alvinegro ressalta a diferença de enfrentar um adversário mais experiente, enquanto tem um grupo formado por poucos atletas acostumados a decisões. Mesmo assim, se vê pronto para uma nova conquista.
- O Botafogo está preparado para ser campeão. Depois que ganhamos a Taça Guanabara nas condições que ganhamos, o time está preparado. Será difícil. Nós temos uma parada dura pela frente. O time do Vasco é um peso pesado - ressaltou o técnico René Simões.
Luis Antônio Silva dos Santos, o Índio, apita a partida, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Silbert Faria Sisquim. A TV Globo transmite o jogo para RJ, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com narração de Luis Roberto e comentários Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. No Premiere e no PFC HD, Luiz Carlos Júnior narra, e Roger Flores e Ricardo Rocha comentam. Após a partida, participe da cobertura comentando a atuação da equipe alvinegra ou cruz-maltina na página do seu clube de coração.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Vasco: com treinos fechados, Doriva deu poucas pistas sobre a escalação. A tendência é que o time tenha apenas uma mudança em relação ao que eliminou o Flamengo no fim de semana passado: Dagoberto na vaga de Rafael Silva. A provável escalação é Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Dagoberto (Rafael Silva) e Gilberto.

Botafogo: René Simões adotou estratégia diferente do rival e fechou à imprensa somente a primeira parte do treino do último sábado. Bill se recuperou de problema no tornozelo e joga. No meio-campo, Gegê é o mais cotado a ganhar uma oportunidade. O Botafogo deve iniciar com a seguinte formação: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Vasco:  Jean Patrick, que saiu da lista do Carioca pela lesão grave no tornozelo, e Nei.
Botafogo: Jefferson, Roger Carvalho, Luis Ricardo e Elvis se recuperam de lesões. Jobson está suspenso preventivamente, acusado de se recusar a fazer exame antidoping na Arábia Saudita, em 2014.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Vasco:  Gilberto.
Botafogo:  Ninguém.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PENA DE MORTE - Brasileiro e nove réus vivem as úl...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PENA DE MORTE - Brasileiro e nove réus vivem as úl...: Prima de Rodrigo Gularte disse que o paranaense está bastante calmo, e ainda acredita que será solto EFE Indonésia - Um grupo d...

PENA DE MORTE - Brasileiro e nove réus vivem as últimas horas antes da execução na Indonési

Resultado de imagem para BRASILEIRO QUE SERÁ MORTE NA INDONESIA

Prima de Rodrigo Gularte disse que o paranaense está bastante calmo, e ainda acredita que será solto

EFE
Indonésia - Um grupo de réus condenados à morte por narcotráfico na Indonésia, entre eles o brasileiro Rodrigo Gularte, vive suas últimas horas antes das autoridades do país realizarem suas execuções, apesar dos novos pedidos de clemência de vários governos. Gularte é um dos dez presos que deverá enfrentar o pelotão de execução na prisão de Nusakambang, em Java Central, onde já está sendo mantido junto com dois australianos, um francês, uma filipina, três nigerianos, um ganês e um indonésio.

Nesta terça-feira se encerra o prazo de 72 horas dado pela Justiça da Indonésia para o início das execuções. No entanto, não há data nem horário definidos pelas autoridades, algo que deve ser anunciado pelo procurador-geral, Muhammad Prasetyuo, ao longo do dia. Acredita-se que as execuções ocorrerão nas primeiras horas desta quarta-feira — tarde desta terça no horário de Brasília.
O porta-voz da promotoria, Tony Spontana, disse que os preparativos para as execuções foram 100% completados, e que o pelotão de fuzilamento está a postos em Nusakambang desde sábado. Porém, também evitou cravar uma data para as mortes.
"Saberemos em breve. Mas parece que será nesta semana, porque os preparativos estão 100%. Há tempo. O procurador-geral fará o anúncio", disse Spontana em entrevista à emissora local "Metronews".

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, a presidenta Dilma Rousseff, o primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, além de líderes de outros governos e representantes de várias organizações internacionais pediram clemência aos condenados. 

O governo de Joko Widodo, que em janeiro executou seis réus, incluindo o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, rejeitou até agora todos os pedidos, pediu respeito à lei da Indonésia e defendeu o uso da pena capital como medida para dissuadir possíveis criminosos de praticarem o tráfico de drogas.

Nas últimas horas, o Tribunal Constitucional da Indonésia aceitou escutar no dia 12 de maio uma nova apelação sobre o caso dos australianos, mas o procurador-geral do país alertou que isso não afetaria o curso das execuções. Chan e Sukumaram foram condenados à morte em 2006 como líderes de uma quadrilha de traficantes chamada os "Os 9 de Bali". Em 2005, eles tentaram introduzir no país oito quilos de heroína vindos da Austrália.
Leia mais:
Australiano condenado à morte na Indonésia se casa um dia antes da execução
Brasileiro rejeita último pedido antes de execução
Indonésia espera pedido de desculpas do Brasil
Brasileiro executado na Indonésia levou um único tiro no peito
"Se formos realistas, não há muitas esperanças", disse Julian McMahon, advogado da dupla, em entrevista à emissora australiana "ABC".

Chan aproveitou as últimas horas para se casar com Febyanti Herewila, uma cerimônia realizada na prisão com a presença de vários parentes e familiares. No caso de Gularte, a Justiça negou os pedidos de clemência da defesa, que alegou que o brasileiro não deveria ser executado porque sofre de esquizofrenia.

O Ministério das Relações Exteriores tentou intervir mais uma vez nesta segunda-feira, entregando uma nota de protesto ao governo da Indonésia. No documento, o governo brasileiro considera a execução de Gularte como "inaceitável".


Além de Gularte e dos australianos, os outros condenados são: o francês Serge Atresi Atlaoui, a filipina Mary Jane Veloso, o ganês Martin Anderson, o indonésio Zainal Abidin e os nigerianos Raheem Agbaje, Silvester Obiekwe Nwaolise e Okwudili Oyatanze. A pena de morte na Indonésia é aplicada a portas fechadas com um pelotão de dez fuzileiros, salvo ordem contrária do presidente.

As execuções deveriam ter ocorrido em fevereiro, mas os recursos apresentados pelos réus e a pressão internacional deram mais alguns meses de vida aos presos que estão no corredor da morte. A Indonésia, que retomou as execuções em 2013 após cinco anos de trégua, tem 133 prisioneiros no corredor da morte, dos quais 57 são por narcotráfico, dois por terrorismo e 74 por outros delitos.

Brasileiro não sabe que será executado
O paranaense Rodrigo Gularte ainda não sabe que poderá ser executado a qualquer momento, disse uma prima dele, Angelita Muxfeldt, que o acompanha na Indonésia, de acordo com o jornal Hora 1. A brasileira relatou que Gularte está bastante calmo, e ainda acredita que será solto.

Angelita visitou Gularte nesta terça-feira, e saiu chorando da prisão. Ao dar uma entrevista aos jornalistas indonésios, ela tentou sensibilizar o governo dizendo ao presidente que ele recusou erradamente o pedido de clemência de Gularte. A brasileira tem uma equipe de 10 advogados trabalhando pelo brasileiro, além de uma ONG que está ajudando.


Angelita disse ainda que não contou ao primo claramente o que deve ocorrer nas próximas horas, e que ele não sabe o que vai acontecer, apesar de ter sido informado no último sábado. Segundo a brasileira, ele sofre de delírios e não entendeu que será executado, nega que isso vá ocorrer e acredita que vai ser solto.

No ano passado Rodrigo Gularte foi diagnosticado com esquizofrenia por dois relatórios. Familiares dizem que o brasileiro passa seus dias na prisão conversando com paredes e ouvindo vozes. Além disso, se recusa a tirar um boné virado para trás, pois seria sua proteção.

O paranaense foi preso em julho de 2001 após tentar entrar na Indonésia com 6kg de cocaína escondidos em pranchas de surfe, e foi condenado à morte em 2005.

Familiares têm até as 10h desta terça para se despedir dos condenados.

Os familiares do grupo de pessoas condenadas na Indonésia, entre eles o brasileiro Rodrigo Gularte, têm até às 10h (de Brasília) desta terça-feira para se despedir deles na penitenciária de Nusakambangan. Gularte, três nigerianos, dois australianos, uma filipina, um ganês e um indonésio podem ser executados por um pelotão de fuzilamento a qualquer momento.
Um francês também se encontra no corredor da morte na mesma penitenciária, mas sua execução ainda está pendente do resultado de um recurso.

"Estou rogando ao governo para que por favor não o execute. Por favor não o executem hoje, por favor cancelem a execução. Por favor não matem meu filho", pediu Raji, a mãe do réu australiano Myuran Sukumaran, segundo o jornal "The Australian".

No caso de Gularte, se a sentença for cumprida, ele será o segundo cidadão brasileiro a ser fuzilado na Indonésia por tráfico de drogas, após a execução de Marco Archer Cardoso Moreira em janeiro.


CAMPEONATO CARIOCA 2015 - TABELA


Resultado de imagem para VASCO E BOTAFOGO
ENTRE NESTE LINK E VEJA ÚLTIMOS RESULTADOS.



Vasco marca no fim, vence o Botafogo e fica em vantagem na final do Carioca

Rafael Silva é o herói da vitória. Agora, Gigante da Colina pode empatar jogo de volta para conquistar o título do Estadual

Rio - A bola teimava em não entrar, mas a insistência do Vasco foi premiada. E justamente em um lance que vem se tornando especialidade: bola parada. 

O herói do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca foi Rafael Silva. Ele entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, já nos acréscimos. Agora, o Gigante da Colina tem vantagem e pode empatar o jogo de volta, no próximo domingo, para ser campeão.


Rafael Silva foi o herói do Vasco no primeiro jogo da final do Carioca
Foto:  Joao Laet
Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo vê a vantagem escapar. Para ser campeão, vai precisar vencer o rival por dois gols de diferença. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Alvinegro viu o Vasco ser melhor, mas também teve chances de vencer. Porém, falhou na hora de marcar. Curiosamente, foi o primeiro jogo da temporada em que não fez gol.  
No mistério ao longo da semana, com treinos fechados, Doriva apostou em Dagoberto como titular. O atacante foi produtivo, mas faltou acertar a pontaria. O técnico foi premiado pela vontade de vencer e por ter colocado o Vasco para o ataque. 
O jogo
O Botafogo começou com tudo e fez uma blitz nos primeiros segundos. Bill cabeceou, Martín Silva espalmou e a bola ainda tocou no travessão. Na sequência, Gegê pegou o rebote e emendou para fora. Isso com apenas 20 segundos de jogo. O Vasco respondeu com um chute de fora da área de Julio dos Santos. O clássico era agitado. Depois foi a vez de Dagoberto arriscar da entrada da área. Ele se livrou da marcação de Giaretta, mas o arremate saiu torto.
Mesmo jogando no sacrifício, Bill teve algumas chances de gol, mas desperdiçou todas
Foto:  Alexandre Brum
O Vasco desperdiçou a chance de abrir o placar com Julio dos Santos. Rodrigo fez lançamento, Giaretta falhou e o paraguaio ficou livre na área. Ele tentou encobrir Renan, mas colocou muita força na bola, que foi para fora. Superior, o Gigante da Colina buscava o primeiro gol. Faltava caprichar no último passe ou na finalização, como em lance que Dagoberto não alcançou após cruzamento da direita. Depois, em mais uma jogada pela direita, Marcinho emendou de primeira, para fora.
O Botafogo voltou para o segundo tempo com Tomas Bastos no lugar de Gegê. O primeiro lance de perigo da etapa final foi alvinegro. Após cobrança de escanteio, Willian Arão surgiu livre, mas não conseguiu completar. A resposta do Vasco foi em contra-ataque. Christiano derivou pelo meio e tocou para Gilberto. Ele cruzou com força. Dagoberto não alcançou. O Alvinegro, então, teve a melhor chance para abrir o placar. Em contragolpe, Pimpão lançou Bill. Ele se livrou da marcação e, com um toque, tentou deslocar Martín Silva. Porém, a bola foi para fora.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
Com o Botafogo num melhor momento, Doriva fez duas substituições. Ele colocou Rafael Silva e Bernardo. Saíram Marcinho e Dagoberto. O Vasco assustou em jogada de bola parada. Julio dos Santos apareceu na primeira trave e desviou cobrança de escanteio. A bola foi para fora, com perigo. Depois foi a vez de Rafael Silva quase fazer um golaço. Ele recebeu pela esquerda e buscou o ângulo. A bola passou rente à trave esquerda.
O Vasco voltou a ser superior e a ter mais posse de bola. Doriva lançou o time ao ataque e colocou Thalles no lugar de Julio dos Santos. O Botafogo apostava no contra-ataque. Em um lance, Rodrigo Pimpão ficou com a sobra e emendou com força, mas para fora. Depois, Gilberto surgiu na área. Martín Silva saiu e conseguiu abafar o lateral-direito alvinegro.
Willian Arão quase virou herói alvinegro. Ele recebeu na área e mandou no travessão. O castigo não demorou. Após cobrança de falta, Rafael Silva surgiu livre e emendou para o fundo da rede, já nos acréscimos: 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
VASCO 1X0 BOTAFOGO

Estádio : Maracanã 
Público e renda : 39.379 pagantes / 45.488 presentes / R$ 1.944.455,00 
Árbitro : Luis Antônio Silva Santos 
Gol : Rafael Silva (Vasco, aos 45' do 2ºT) 
Cartão amarelo : Thiago Carleto, Bill, Gilberto e Marcelo Mattos (Botafogo) e Rodrigo, Serginho, Rafael Silva e Thalles (Vasco) 
Cartão vermelho : -

VASCO : Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos (Thalles, aos 29' do 2ºT) e Marcinho (Rafael Silva, aos 12' do 2ºT); Dagoberto (Bernardo, aos 12' do 2ºT) e Gilberto; Técnico: Doriva.
BOTAFOGO : Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Gegê (Tomas Bastos, no intervalo); Rodrigo Pimpão (Sassá, aos 35' do 2ºT) e Bill; Técnico: René Simões.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CAMPEONATO CARIOCA 2015 - TABELA

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CAMPEONATO CARIOCA 2015 - TABELA: ENTRE NESTE LINK E VEJA ÚLTIMOS RESULTADOS. http://www.resultados.com/futebol/brasil/campeonato-carioca/ Vasco marca no fim, ...

DECISÃO PERNAMBUCANA SERÁ SANTA E SALGUEIRO. INGRESSOS JÁ ESTÃO A VENDA.

Créditos: Guga Matos / JC ImagemCréditos: Guga Matos / JC Imagem

Santa abre venda de ingressos para decisão no Arruda

O Arruda vai ficar pequeno no próximo domingo para o jogo decisivo da final do Campeonato Pernambucano 2015 entre Santa Cruz e Salgueiro. A diretoria coral fez promoção no preço dos ingressos, que já começam a ser vendidos nesta segunda-feira, a partir 13h, nas bilheterias do Arruda, nos valores de R$ 50,00 arquibancada inferior e R$ 25,00 arquibancada superior.
Da terça-feira (28) até o sábado (2), os ingressos serão vendidos a R$ 60,00 para a arquibancada inferior e R$ 30,00 arquibancada superior, das 8h às 20h.  O Tricolor chegou à final do Pernambucano após eliminar o Central com duas vitórias nas semifinais. Do outro lado, o Carcará desbancou o Sport com uma vitória e um empate.

Torcedor preso na Arena PE por usar cédulas falsas

Foto: Filipe Ribeiro/JC Imagem
As câmeras de segurança da Itaipava Arena Pernambuco flagraram, neste domingo (26), durante o jogo do Sport um torcedor repassando cédulas falsas em uma das lanchonetes do Setor Sul do equipamento. O caso aconteceu durante a semifinal do Campeonato Pernambucano entre Sport e Salgueiro, que reuniu um público de 25.625 torcedores.
Após equipes de Inteligência da Polícia Militar verificarem a suspeita, a equipe do Centro de Controle Operacional da Arena acionou o Batalhão de Choque que, por meio da comprovação das imagens de câmeras de alta resolução e dos relatos dos funcionários da lanchonte, constatou que o rapaz havia passado duas notas falsas de R$ 50 no estabelecimento.
Além disso, durante a abordagem policial, uma terceira nota de R$ 50 foi encontrada com o rapaz. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal e posteriormente para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde irá responder por crime de moeda falsa.
O circuito interno e externo de monitoramento da Arena é composto por 271 câmeras, sendo 34 em HD que permitem o reconhecimento facial dos torcedores.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: A SANTA DO PAPA - DEPOIS ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: A SANTA DO PAPA - DEPOIS ...: A 12ª Vara do Trabalho do Recife bloqueou toda a receita do Santa Cruz oriunda dos direitos de transmissão de TV de suas partidas. O manda...

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: A SANTA DO PAPA - DEPOIS DE APANHAR MUITO VAI DECIDIR O TITULO CONTRA O SALGUEIRO


Resultado de imagem para SANTA CRUZ F CLUBEA 12ª Vara do Trabalho do Recife bloqueou toda a receita do Santa Cruz oriunda dos direitos de transmissão de TV de suas partidas. O mandado foi expedido, nesta terça-feira (31), pelo juiz Hugo Cavalcanti Melo Filho. A decisão é motivada pelo atraso no pagamento de três parcelas (cada uma no valor aproximado de R$ 250 mil) do acordo que o clube tem com a Justiça para o pagamento de dívidas trabalhistas.

Em 2012, o Santa assinou um acordo com a 12ª Vara do Trabalho para pagar sua dívida em 100 parcelas mensais. No ano passado, por conta de atrasos nos pagamentos, a Justiça determinou o bloqueio de parte da receita proveniente do Todos Com a Nota. O problema é que o governo do Estado, detentor do programa, está em atraso com o repasse das verbas aos clubes.
Resultado de imagem para SANTA CRUZ F CLUBEO mandado expedido anteontem foi entregue à emissora de TV responsável pela transmissão das partidas corais. A partir de agora, a empresa terá que depositar os valores do contrato em uma conta disponibilizada pela Justiça do Trabalho na Caixa Econômica Federal. Esse dinheiro será rateado entre processos definidos por uma comissão da 12ª Vara.
Procurado pela reportagem do JC, o vice-presidente jurídico coral, Eduardo Lopes, disse que não se posicionaria sobre o assunto até o clube ser comunicado oficialmente do bloqueio das cotas de TV. “Não dá para dizer nada porque a TV Globo não nos comunicou formalmente sobre isso. Precisamos tomar ciência do teor do mandado para ver o que faremos”, disse.
RIVAIS
Resultado de imagem para SPORT E NAUTICOA decisão da 12ª Vara de bloquear as cotas de televisão do Santa não deve se estender aos rivais Sport e Náutico. Pelo menos foi o que disse o diretor da Justiça do Trabalho, o juiz André Pessoa Carvalho. Segundo ele, rubro-negros e alvirrubros vêm cumprindo o acordo.
O Sport, por sinal, está bem próximo de quitar sua dívida com a Justiça do Trabalho. Os rubro-negros dividiram o seu passivo em 36 parcelas, que chegam ao fim em dezembro. O Náutico, por sua vez, teve a receita da Arena Pernambuco bloqueada no ano passado por decisão da 12ª Vara para o pagamento do débito trabalhista.

TABELA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2015 - SPORT E NÁUTICO ESTÃO FORA


Resultado de imagem para ESCUDOS DE SPORT E NAUTICOENTRE NESTE LINK E VEJA TABELA COMPLETA.



kuki_dez(1)

Kuki ‘jura’ torcedor que desrespeitou escudo do Náutico.

As polêmicas não param de surgir no Náutico. E pelo que se pode ver, não é só o presidente Glauber Vasconcelos que anda falando o que não deve. Em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, da Rádio Jornal, durante o programa Fórum Esportivo desta segunda-feira (30) o ex-jogador e agora auxiliar-técnico do clube alvirrubro, Kuki, falou o que não devia. O alvo das críticas foi o cidadão que aparece em uma foto fingindo urinar no escudo do Timbu, que até agora não teve sua identidade revelada.
LEIA MAIS:
“Esse cara é um otário, safado, sem vergonha. Em casa ele deve fazer a mesma coisa com a mãe e o pai. Educação esse cidadão não teve. Se ele for filho de diretor, juiz ou seja lá o que for, para mim é a mesma coisa: um safado”, disparou Kuki. “Quando Kieza e Eduardo (Ramos) queimaram a boina do Sport, em 2011, eu falei: vocês estão errados. Se não fosse eu e Everton, que intervimos a torcida aqui dentro, teria acontecido algo muito pior com esses dois jogadores”, relembrou.
Náutico1
Embalado pela fúria, Kuki ainda revelou a vontade de encontrar o cidadão pelas ruas do Recife. “Esse cara não sabe com quem está mexendo. Se eu o encontrasse, passaria por cima dele, sem medo. Seria até bom que ele me processasse, porque aí eu estaria cara a cara com ele. Estou falando isso porque realmente quero que ele faça. Quero ver a cara de podre dele na frente do juiz. Depois, quando a gente sai na rua, não tem juiz que segure. Certamente eu iria para cima desse sem vergonha.”
Segundo Kuki, houve uma falha de segurança nos Aflitos, porque a área na qual se localiza o escudo não pode ser acessada tão facilmente e sem vigilância. “Se eu tivesse ali naquela hora, ele até teria feito o ato (simular estar urinando). Mas depois, quando ele entrasse no carro dele, não sairia mais. Nós íamos conversar… Ele está mexendo com paixão. Eu sou um doente pelo Náutico. Sou o cara que mais vestiu a camisa ali dentro e não tenho rabo-preso com ninguém. Ele que arque com as consequências agora”, encerrou.
LEIA MAIS: