quarta-feira, 13 de maio de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: POLICIA FEDERAL INDICA 30 PESSOAS EM SETE INQUÉRIT...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: POLICIA FEDERAL INDICA 30 PESSOAS EM SETE INQUÉRIT...: POLÍTICA Investigação apurava crimes como corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro. A policia Federal concluiu neste fi...

POLICIA FEDERAL INDICA 30 PESSOAS EM SETE INQUÉRITOS NO LAVA JATO

 Foto: Divulgação / PFInvestigação apurava crimes como corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro.


A policia Federal concluiu neste fim de semana sete inquéritos policiais que apuravam a responsabilidade criminal dos ex-parlamentares presos na 11ª Fase da Operação Lava Jato.
 Foto: Divulgação / PF
Cerca de 80 policiais federais cumpriram 32 mandados judiciais na 11ª fase da Operação Lava Jato
Foto: Divulgação / PF
Os inquéritos tinham como objetivo apurar crimes de corrupção, fraude a licitações, lavagem de dinheiro, organização criminosa, entre outros.
No total, 30 pessoas foram indiciadas e em alguns casos, os investigados foram acusados de envolvimento em mais de um procedimento.
Os inquéritos policiais e relatórios finais foram encaminhados ao Ministério Público Federal. Youssef diz que Planalto sabia de esquema investigado pela Lava Jato

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PF combate fraude na concessão de benefícios previ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PF combate fraude na concessão de benefícios previ...: PF combate fraude na concessão de benefícios previdenciários no Pará Santarém/PA -  A Polícia Federal apurou hoje (13) fraudes na c...

PF combate fraude na concessão de benefícios previdenciários no Pará


Resultado de imagem para policia federal noticiasPF combate fraude na concessão de benefícios previdenciários no Pará



Santarém/PA - A Polícia Federal apurou hoje (13) fraudes na concessão de benefícios previdenciários em Santarém.

Foi realizada busca e apreensão na residência do investigado, havendo duas empresas registradas nesse mesmo endereço, provavelmente utilizadas na consecução de outras fraudes. Outra busca e apreensão foi realizada na estação de trabalho do servidor.
As investigações demonstraram que as fraudes foram inicialmente praticadas por servidor da Agência da Previdência Social de Santarém que exerceu função de Chefia de benefícios no referido órgão.

Como medida cautelar necessária à conclusão das investigações, a Justiça Federal de Santarém notificou a Gerente Executiva da Agência Previdenciária para dar cumprimento ao afastamento do servidor por 10 dias.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: (91) 3214-8029

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PF combate fraudes contra o Ministério da Agricult...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: PF combate fraudes contra o Ministério da Agricult...: PF combate fraudes contra o Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul. Porto Alegre/RS - A Polícia Federal, em ação conju...

PF combate fraudes contra o Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul



PF combate fraudes contra o Ministério da Agricultura no Rio Grande do SulPF combate fraudes contra o Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul.

Porto Alegre/RS - A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Público Federal e a Controladoria Geral da União, deflagrou na manhã de hoje, 13, a operação Semilla, para desarticular grupo criminoso por fraudes contra o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Rio Grande do Sul (MAPA/RS).
Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 4 de condução coercitiva, em Porto Alegre e Sapucaia do Sul.
O grupo agia em benefício de empresas do setor agropecuário/agroindustrial mediante a redução dos valores de multas aplicadas, manutenção de processos de autos de infração sobrestados por longo espaço de tempo, avocação de processos para evitar a cobrança das multas, e em determinados casos, agilização de procedimentos de liberação. Em algumas circunstâncias havia um tratamento diferenciado para empresas e empresários que solicitavam providências não convencionais à Administração estadual do órgão, tais como a remoção de Fiscais Federais Agropecuários muito rigorosos em seu trabalho. Verificou-se também que algumas empresas eram previamente avisadas das fiscalizações.
Outra prática também flagrada na investigação envolveu pagamentos de propina a agentes públicos por empresa prestadora de serviços relacionados aos eventos promovidos pelo MAPA/RS. Os valores eram superfaturados e parte do pagamento pelo órgão era desviado para a conta de uma empresa que, posteriormente, distribuía os valores entre o grupo.
Os crimes investigados na operação Semilla são corrupção passiva, corrupção ativa, advocacia administrativa, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Será concedida entrevista coletiva às 10h30min de hoje, no auditório da Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul (Av. Ipiranga, 1365 – Porto Alegre).

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Fone: (51) 3235.9005

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ELIMINADO, CRISTIANO RONALDO IGUALA A MESSI NA ART...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: ELIMINADO, CRISTIANO RONALDO IGUALA A MESSI NA ART...: LIGA DOS CAMPEÕES Eliminado, Cristiano Ronaldo iguala Messi na artilharia da Champions. Autor do gol do Real Madrid no empate com ...

ELIMINADO, CRISTIANO RONALDO IGUALA A MESSI NA ARTILHARIA DA CHAMPIONS


Resultado de imagem para time do real madridEliminado, Cristiano Ronaldo iguala Messi na artilharia da Champions.


Autor do gol do Real Madrid no empate com a Juventus em 1 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, que marcou a eliminação da equipe espanhola nas semifinais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo passou a dividir a artilharia do torneio com Lionel Messi, com dez bolas na rede cada.
Cristiano converteu cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo e fez 1 a 0, resultado que dava a classificação para o Real. Entretanto, depois do intervalo, Morata deixou tudo igual e colocou a Juve na decisão.
Messi, que passou em branco contra o Bayern de Munique na terça-feira, tem a possibilidade de ser artilheiro isolado porque estará na final do próximo dia 6, em Berlim, pelo Barcelona. Outro forte candidato é Neymar, que tem nove gols.
Tabela de artililheiros da Liga dos Campeões:.
- Com 10 gols: Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
- Com 9 gols: Neymar (Barcelona) e Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk).
- Com 7 gols: Müller (Bayern de Munique); Tévez (Juventus) e Jackson Martínez (Porto).
- Com 6 gols: Luis Suárez (Barcelona); Lewandowski (Bayern de Munique); Agüero (Manchester City); Cavani (Paris Saint-Germain) e Benzema (Real Madrid).
- Com 5 gols: Mandzukic (Atlético de Madrid); Brahimi (Porto) e Huntelaar (Schalke 04).
- Com 4 gols: Götze (Bayern de Munique); Immobile (Borussia Dortmund); Morata (Juventus) e Nani (Sporting).

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CARLITO TÉVEZ GARANTE QUE A JUVENTUS TENTARÁ SURPR...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CARLITO TÉVEZ GARANTE QUE A JUVENTUS TENTARÁ SURPR...: LIGA DOS CAMPEÕES Tévez garante que Juventus tentará surpreender outra vez em Berlim. O atacante argentino Carlos Tévez, da Juve...

CARLITO TÉVEZ GARANTE QUE A JUVENTUS TENTARÁ SURPREENDER OUTRA VEZ EM BERLIM


Resultado de imagem para CARLITO TÉVEZ E JUVENTUS

Tévez garante que Juventus tentará surpreender outra vez em Berlim.


O atacante argentino Carlos Tévez, da Juventus, afirmou nesta quarta-feira, logo depois a classificação diante o Real Madrid, nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, que a equipe está pronta para surpreender o Barcelona, na decisão marcada para 6 de junho, em Berlim.
"Nós costumamos provocar grandes surpresas e esse é o nosso forte", disse o ex-jogador do Corinthians, pouco depois do apito final.
O argentino ainda lembrou que a classificação é histórica para o clube de Turim, que não chegava a decisão desde 2003, quando perdeu para o Milan nos pênaltis.
Resultado de imagem para CARLITO TÉVEZ E JUVENTUS"Estamos felizes porque se tornou possível essa final, que há muito tempo a Juventus não joga. E ainda por cima ganhando o último campeão", afirmou Tévez.
Resultado de imagem para CARLITO TÉVEZ E JUVENTUSHoje, a Juventus arrancou empate com o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu em 1 a 1, em partida que atuavam com vantagem por causa da vitória na ida por 2 a 1. Ontem, o Barcelona se classificou mesmo perdendo para o Bayern de Munique por 3 a 2, já que havia vencido na ida por 3 a 0.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: DIRETOR DO REAL MADRI QUE "EFETIVIDADE" DA JUVENTU...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: DIRETOR DO REAL MADRI QUE "EFETIVIDADE" DA JUVENTU...: LIGA DOS CAMPEÕES Diretor do Real diz que "efetividade" da Juventus foi decisiva na semifinal O diretor de Relações Insti...

DIRETOR DO REAL MADRI QUE "EFETIVIDADE" DA JUVENTUS FOI DECISIVA NA SEMIFINAL.


Resultado de imagem para CRISTIANO RONALDO

Diretor do Real diz que "efetividade" da Juventus foi decisiva na semifinal

O diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, lamentou a eliminação da equipe espanhola na Liga dos Campeões nesta quarta-feira e considerou como decisiva a "efetividade" da Juventus durante a semifinal.

Em declarações à emissora "Canal Plus", o ex-jogador afirmou que o Real Madrid "merecia mais", especialmente no primeiro tempo, quando o time criou oportunidades suficientes para ir ao intervalo com uma vantagem superior ao 1 a 0 no placar.
Butragueño afirmou que a Juventus aproveitou de uma "bola morta" para empatar e, a partir disso, usou da longa experiência e efetividade de sua defesa para segurar o adversário.
"Em uma partida com essas características é inevitável que o rival também tenha alguma oportunidade de gol", indicou o dirigente do Real Madrid, citando que o jogo de hoje foi semelhante ao de Turim, onde a Juventus também aproveitou as chances que teve.
Para Butragueño, a equipe italiana demonstrou que controla "todos os detalhes de um jogo com muita tranquilidade" e que, após o gol do Real Madrid, seguiu "jogando igual, sabendo que uma oportunidade (para empatar) surgiria".
"Acho que nossa proposta era superior e tínhamos que ir para o intervalo com maior vantagem", disse o dirigente, agradecendo o apoio do público e o esforço dos jogadores em campo.
Questionado sobre o futuro imediato do clube, incluindo o do treinador Carlo Ancelotti, Butragueño afirmou que "todos têm que estar unidos" em um dia como o dia hoje.
"Quando perdemos, perdemos todos, e quando ganhamos, ganhamos todos. Sentimos que perdemos uma oportunidade muito boa para estar na final mais uma vez. Parabenizamos à Juventus e agora temos que atuar nas duas partidas restantes do Campeonato Espanhol da melhor maneira possível", comentou, afirmando que o Real Madrid vai brigar até o último minuto para conquistar a competição local, mesmo com a vantagem de quatro pontos do líder Barcelona.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: A PALAVRA DE CAIO PORTELLA - O QUE É E COMO ESTÁ,S...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: A PALAVRA DE CAIO PORTELLA - O QUE É E COMO ESTÁ,S...: A realidade atual...O QUE É E COMO ESTÁ,SEM MARKETING,o rei dos vagabundos, safados e ladrões,LULA....Aquele,que se achava o todo p...

A PALAVRA DE CAIO PORTELLA - O QUE É E COMO ESTÁ,SEM MARKETING,o rei dos vagabundos, safados e ladrões, LULA


A realidade atual...O QUE É E COMO ESTÁ,SEM MARKETING,o rei dos vagabundos, safados e ladrões,LULA....Aquele,que se achava o todo poderoso,o rei da Banânia...ESSE É O RETRATO FIEL HOJE,de como está o LAPA DE DEMAGOGO,O MAIOR FILHA DA P... AINDA VIVO NAS AMÉRICAS JUNTO COM FIDEL CASTRO...Lula acuado e em depressão. Familiares a amigos preocupados com Lula.


Não se comenta outra coisa no ABC Paulista. Lula sempre bebeu bem, maneirou com a doença e agora voltou com tudo. 

Amigos próximos e familiares não escondem preocupação. 

Atitude se configura como suicídio homeopático.


Está complicado para o Ex homem mais poderoso do País, conviver com realidade decadente. Pressão aumenta sobre seus ombros. Não está acima da Lei e blindado 100%, como se imaginava. 

Investigações chegam até ele. Avalanche de acusações e envolvimento comprovado, nos mais diversos crimes, prometem destruir sua Biografia, colocando-o em situação, capaz de levá-lo à prisão. 

Nem a arma do "rabo preso" lhe adianta mais. Chantagem do "arrastar todo mundo" caiu por Terra. 

Ninguém enfrenta exército só. Ele sabe que não poderá sair dedurando. A reação tipo locomotiva o esmagaria. Seria um Tsunami.

Atolado até a alma, nos piores escândalos da história. Não arrasta mais multidões, como viu no fracassado evento da CUT em São Paulo, no 1º de Maio. Suas mentiras não soam mais como verdade. 

Algo percebido claramente no Panelaço, durante programa do Partido na TV. Programa esse que mostrou o fim do PT. Como pode um Partido, tendo a Presidente do País, e não poder colocá-la em Programa em Rede Nacional, por absoluta rejeição popular?

Lula se achou Deus, começa a pagar pelo sacrilégio. O final de sua vida se apresenta de forma, que nem em suas mais pessimistas previsões poderia conceber. 

Pagará juros altos pelo roubo, pelas mentiras, devaneios e 15 anos de glória. Agora é só esperar e aplaudir. Há justiça no fim do túnel.Lula deixou de ser o filho do Brasil,para ser o maior feladapota do braziu petralha...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: LIBERTADORES - SE O CORINTHIANS FOR ELIMINADOS SER...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: LIBERTADORES - SE O CORINTHIANS FOR ELIMINADOS SER...: Corinthians  foi eliminado na última vez em que jogou em Itaquera  . Contra o  Palmeiras  , o público reconheceu o esforço de alguns atleta...

LIBERTADORES - SE O CORINTHIANS FOR ELIMINADOS SERÁ QUE TEREMOS VANDALISMOS

 Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura PressCorinthians foi eliminado na última vez em que jogou em Itaquera . Contra o Palmeiras , o público reconheceu o esforço de alguns atletas e os aplaudiu timidamente após a derrota nos pênaltis nas semifinais do Campeonato Paulista . O presidente Roberto de Andrade acredita que a reação não será tão oposta em caso de nova queda na noite desta quarta-feira, desta vez diante do paraguaio Guaraní, pela Copa Libertadores da América.
"Não tenho preocupação em relação a isso. O torcedor está um pouco mais maduro, apesar do episódio que aconteceu no Ceará ouve confusão no Castelão na final do Campeonato Cearense ). Não comparo com a torcida corintiana, de forma alguma", comentou o mandatário.
Roberto de Andrade "exalou" confiança na véspera do jogo contra o Guaraní-PAR
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press
O temor seria principalmente em relação à configuração do estádio de Itaquera, que não possui alambrados separando as arquibancadas do gramado. Em 2006, a torcida do Corinthians entrou em conflito com policiais militares na tentativa de invadir o campo do Pacaembu em meio à eliminação diante do River Plate, da Argentina.
Para Roberto de Andrade, existe a certeza de que o cenário de violência e vandalismo não irá se repetir em Itaquera por um motivo simples: "o resultado será favorável ao Corinthians. Haverá festa, com todo mundo pulando".
 Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação
Torcida apoiou o Corinthians no treino desta terça-feira. Será assim em caso de eliminação na Libertadores?
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação
A confiança de que o Corinthians conseguirá reverter a vantagem de 2 a 0 do Guaraní fez o presidente minimizar também a influência que uma queda teria nas negociações com os atacantes Paolo Guerrero e Emerson. O peruano possui contrato válido até 15 de julho, enquanto o vínculo do Sheik expirará no dia 31 do mesmo mês.
"Não vai mudar nada. Independentemente do que acontecer, o planejamento do Corinthians está feito. Caso a gente siga na Libertadores, a tendência é fortalecer ainda mais o time", avisou Roberto de Andrade, que enfrenta problemas financeiros para administrar o clube. A diretoria ainda não quitou direitos de imagem atrasados de boa parte do elenco.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: DIEGO SOUZA DO SPORT - CELEBRA ÊXITO DE CAVADINHA ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: DIEGO SOUZA DO SPORT - CELEBRA ÊXITO DE CAVADINHA ...: SPORT Herói, Diego Souza celebra êxito de cavadinha sobre "goleiro novo" O Sport entrou desacreditado no Campeonato Bras...

DIEGO SOUZA DO SPORT - CELEBRA ÊXITO DE CAVADINHA SOBRE "GOLEIRO NOVO"


Resultado de imagem para foto da torcida jovem do sportHerói, Diego Souza celebra êxito de cavadinha sobre "goleiro novo"


O Sport entrou desacreditado no Campeonato Brasileiro, após ficar fora das decisões do Estadual e da Copa do Nordeste. 
Resultado de imagem para eduardo baptista do sport
Porém, a equipe dirigida pelo questionado Eduardo Baptista iniciou com o pé direito a trajetória na primeira divisão nacional, goleando a equipe reserva do Figueirense por 4 a 1, na Ilha do Retiro. 
O herói da partida foi o meia Diego Souza, que marcou dois gols de pênalti. O primeiro deles, superando o arqueiro Luan Polli com uma conclusão de cavadinha, aos 18 minutos do segundo tempo.
Ao explicar a opção pela definição ousada, balanceando categoria e a frieza, Diego Souza disse ter apostado na experiência sobre o jovem arqueiro do Furacão do Estreito, de 22 anos. "Quem estiver mais tranquilo entre batedor e goleiro terá vantagem. 
Eu sabia que ele era novo, mas rápido e bom. Assim, quando ele definisse um canto, ficaria difícil de tocar na bola. Por isso, optei por chutar tirando o peso da bola", explicou, em entrevista ao SporTV .
Adiante, o camisa 87 rubro-negro traçou um prognóstico sobre o mau início de temporada desempenhado pela formação leonina. 
O articulador disse estar acostumado com a pressão e projetou a redenção na primeira divisão, embora não tenha definido claramente o objetivo buscado pelos nordestinos para salvar a temporada de 2015.
"Quem joga no Sport sofre essa pressão mesmo. Já estamos acostumados. Às vezes, as coisas não acontecem da forma como planejamos. 
No Campeonato Pernambucano, fizemos bons jogos, mas o torneio também foi disputado por muitas equipes qualificadas. 
Sabemos que somos o patinho feio do Brasileiro e, por isso, jogaremos todas partidas com o mesmo espírito de decisão. Lá na frente a gente vê onde pode chegar", analisou.
O próximo compromisso do aliviado Sport ocorre no dia 17 de maio, domingo, às 16 horas (de Brasília). 
O palco do compromisso entre rubro-negros é o estádio do Maracanã. Antes, porém, a equipe de Eduardo Baptista mede forças com a Chapecoense, quarta, às 22 horas, pela Copa do Brasil. 
No jogo de ida, disputado na Arena Condá, houve triunfo catarinense por 2 a 0.