quinta-feira, 14 de maio de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY - MATRICULA ZER...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY - MATRICULA ZER...: OPORTUNIDADE ÚNICA.!!! Não perca esta oportunidade chegou a sua hora de ser um servo de Deus aprovado por Deus e pelos homens. Acredi...

FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY - MATRICULA ZERO - PROMOÇÃO PARA OS 100 PRIMEIROS.

OPORTUNIDADE ÚNICA.!!!
Não perca esta oportunidade chegou a sua hora de ser um servo de Deus aprovado por Deus e pelos homens.

Acredito que esta será a única oportunidade dada por nós  um de Teologia com uma duração de 2 mil horas que será controlada e examinado pelo nosso corpo docente: Bispo Magalhães coordenador geral, Pr. Mário Jorge profundo conhecedor da Palavra de Deus. Ambos formados em Bacharelado de Teologia.

Todo material didático  será fornecido como cortesia para o curso de Teologia - Depois do Curso você estará pronto para ser um excelente Pregador.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: NA ASSOCIAÇÃO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS DO BRASIL ...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: NA ASSOCIAÇÃO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS DO BRASIL ...: A. I. P. B. (Associação das Igrejas Pentecostais do Brasil) Seja nosso Delegado Regional Filiando-se a nossa Associação e...

NA ASSOCIAÇÃO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS DO BRASIL - VOCÊ PODE SER UM DELGADO EM SUA CIDADE E GANHAR UM BOM DINHEIRO - SE CADASTRE NO NOSSO SITE.


A. I. P. B. (Associação das Igrejas Pentecostais do Brasil)





Seja nosso Delegado Regional

Filiando-se a nossa Associação e se credenciando gratuitamente, você poderá obter uma renda vitalícia. 

Divulgando a nossa Associação, o nosso site, você terá uma bonificação referente a 30% (trinta por cento) de todas as filiações e pagamentos de anuidades realizadas em sua cidade de origem.



Poderá também obter clientes para fazer Sites (diversos segmentos) com o nosso parceiro Keek Sites, para cada cliente de nosso parceiro que você indicar, ganhará o equivalente a R$ 50,00 (cinquenta Reais).

Filie-se a nossa Associação e seja nosso Delegado Regional. 

Queremos que você cresça junto conosco.

Site da A.I.P.B. (Associação de Igrejas Pentecostais do Brasil)


JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: COPA DO BRASIL - SPORT VENCE O CHAPECOENSE POR 2x0...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: COPA DO BRASIL - SPORT VENCE O CHAPECOENSE POR 2x0...: Minuto a minuto da partida entre Sport x Chapecoense ao vivo, válida pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015 ao vivo e...

COPA DO BRASIL - SPORT VENCE O CHAPECOENSE POR 2x0.

Minuto a minuto da partida entre Sport x Chapecoense ao vivo, válida pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015 ao vivo e em tempo real online; Horário do jogo Sport x Chapecoense 2015: 22h00; Siga o jogo em transmissão simultânea e grátis com o VAVEL Live.

00:20 Encerramos agora nossa transmissão! Agradecemos a sua companhia nesta tarde de domingo (10). Siga a Vavel Brasil noTwitter, curta nossa página no Facebook e fique de olho no nosso site para ler o pós-jogo desta partida e ficar bem informado sobre seu clube. Um grande abraço. Fique com Deus!
00:15 Com o resultado, o Sport enfrentará o Santos na terceira fase da Copa do Brasil. As datas ainda vão ser definida pela CBF.
GOOOOOOOOOOOOOOL DO SPORT! Vitor mostra categoria e coloca o Leão na terceira fase da Copa do Brasil. 4x2
PERDEU! Maranhão chuta forte e a bola vai para longe. Leão na frente. 3x2
Gol do SportWendel também bate com categoria e coloca o Leão na frente. 3x2
MAGRÃO! Bruno Rangel bate e o goleiro rubro-negro faz a defesa. Torcida comemora bastante. 2x2
Gol do SportDanilo cai para o canto direito e Samuel mando, com categoria, no esquerdo. 2x2
Gol da ChapecoenseHyoram chuta no canto direito, quaseMagrão faz a defesa, mas o Verdão fica na frente. 1x2
Gol do SportDiego Souza bate forte, sem chances para o goleiro, e empata! 1x1
Gol da ChapecoenseCamilo cobra pênalti bem e abre o placar na Ilha do Retiro! 0x1
00:00 Camilo, Hyoram, Bruno Rangel, Maranhão e Rogervão cobrar os pênaltis da Chapecoense.
23:58 Diego Souza, Samuel, Wendel, Vitor e Joelinton serão os cinco cobradores do Sport.
48’ Acabou! O confronto termina em 2 a 0 para o Sport e a vaga será definida nos pênaltis.
46’ ÚLTIMA ALTERAÇÃO NA CHAPECOENSE: SAI: Apodi.ENTRA: Bruno Rangel.
45’ UUUHHH! Diego Souza cobra falta com categoria, o volanteRithely cabeceia e a bola passa muito perto da trave esquerda.
42’ Roger recebe dentro da área, mas chuta em cima do zagueiroDurval.
40’ AMARELO! Chapecoense desce em contra-ataque comCamilo, o atacante Mike mata a jogada e recebe cartão.
39’ Sport desce em velocidade, bola é toca para Vitor, que vai até a linha de fundo e cruza com perigo.
34’ Samuel tenta cruzar pela esquerda, a bola vai em direção do gol eDanilo faz a defesa.
30’ ÚLTIMA ALTERAÇÃO NO SPORT: SAI: Régis. ENTRA: Vitor.
28’ ALTERAÇÕES NA CHAPECOENSE: SAEM: Elicarlos e Ananias. ENTRAM: Hyoram e Maranhão.
26’ GOOOOOOOOOOOOOOL DO SPORT! Diego Souza cobra o pênalti com bastante qualidade e tira qualquer chance de defesa deDanilo. O Leão vai levando a decisão para os pênaltis.
24’ PÊNALTI PARA O SPORT! Wendel faz uma linda tabela comDiego Souza, dentro da área, e acaba sendo derrubado. No lance,Roger e Rafael Lima receberam cartão amarelo.
22’ GOOOOOOOOOOOOOOOL DO SPORT! Mike recebe dentro da área, erra no primeiro momento, mas não desiste da jogada e balança as redes.
20’ SUBSTITUIÇÃO NO SPORT: SAI: Rodrigo Mancha. ENTRA: Wendel.
20’ Apodi puxa um contra-ataque pelo meio e toca para Gil, que manda para Roger. O centroavante, entretanto, se atrapalha e desperdiça ótima oportunidade.
17’ AMARELO! Apodi acerta um carrinho em Diego Souza e é punido com cartão amarelo.
15’ Régis cobra falta rolando para o lado e Renê tenta cruzar, mas acaba errando.
14’ Mesmo com a modificação ofensiva, o Sport encontra dificuldades para invadir a área e ficar em boas condições de finalizar.
6’ AMARELO! Gil faz falta dura em Mike e recebe o primeiro cartão do jogo.
5’ Ananias recebe na direita, cruza e bola chega até Camilo. O meia, dentro da pequena área, bate forte e bola bate em Samuel. Quase os catarinenses abrem o placar.
3’ Renê avança bem pela esquerda e cruza com bastante perigo. Atento, o goleiro Danilo afasta no momento certo. Leão pressiona no início da etapa final.
1’ Samuel, que agora vai fazer o papel de lateral-direito, foi até a linha de fundo e acabou errando feio.
0’ Começa o segundo tempo! Sport 0x0 Chapecoense.
23:04 A Chapecoense voltou sem alterações.
23:03 O Sport voltou com uma alteração. O zagueiro, improvisado na lateral-direita, Oswaldo saiu para a entrada do atacante Mike
47’ Fim do primeiro tempo! Sport Chapecoense ficam no 0 a 0 nesta etapa inicial.
45’ Dois minutos de acréscimo neste primeiro tempo.
42’ DANILO! Diego Souza cobra falta com categoria e o zagueiroOswaldo cabeceia para o gol. O goleiro da Chapecoense consegue fazer boa defesa e evita o primeiro tento.
40’ Rithely faz jogada pelo meio e toca para Renê. O lateral cruza buscando os atacantes leoninos e a defesa catarinense afasta.
35’ Perdeu! Rithely acerta um lindo passe por cobertura e Samuelfica na cara do gol, mas se atrapalha e desperdiça ótima oportunidade.
33’ O Sport está jogando com: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Régis; Samuel e Joelinton. Já a Chapecoense entrou em campo com os seguintes jogadores: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Vilson, Dener, Elicarlos, Gil, Abuda, Camilo, Roger e Ananias.
32’ Tivemos um problema técnico e não foi possível fazer a transmissão como os leitores da Vavel Brasil está acostumado. Estamos com 32 da primeira etapa e o placar aponta 0 a 0.
A partida desta noite será comandada por Caio Max Augusto Vieira. Caio Max tem 33 anos. O mesmo é do Rio Grande do Norte e pertence quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Este confronto será o terceiro confronto de Caio naCopa do Brasil deste ano. Luís Carlos Câmara Bezerra eUbiratan Bruno Viana, ambos do Rio Grande do Norte, serão os auxiliares.
Estádio Adelmar da Costa Carvalho, conhecido como Ilha do Retiro, é o local onde o Sport manda a maioria dos seus jogos. Localizado no bairro da Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco, o estádio é bastante conhecido pelas dificuldades encontradas pelas outras equipes para baterem o Leão no local. 
A Ilha do Retiro foi inaugurado em 4 de julho de 1937, com a vitória rubro-negra por 6 a 5 ante o Santa Cruz.
Chapecoense está comemorando muito a boa fase. A vitória ante oCoritiba na estreia da Série A deixou os torcedores do Verdão ainda mais confiante na classificação na Copa do Brasil. Apesar disso, o técnico Vinícius Eutrópio mantém a cautela e faz questão de separar bem os dois certames. “Dei parabéns ao grupo pela vitória contra o Coritiba, mas falei, no mesmo momento, que agora é virar a página. Tem mais confronto nessa quarta-feira (13). Vamos esquecer um pouco o Brasileiro e tentar passar para a terceira fase pela primeira vez na Copa do Brasil”.
Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para este embate. O comandante leonino vai aguardar até os últimos minutos para saber se contará com o meia-atacante Élber. Caso o atleta reúna condições de jogo, Régis ou Samuel deverão deixar o time titular. “É preciso saber direitinho como está o Elber. Ele sofreu uma pancada criminosa no jogo com o Figueirense. Se ele não estava com o pé solto no ar, fatalmente quebraria a perna. A dúvida é só no caso dele mesmo”.
Sport x Chapecoense ao vivo
Foram várias horas para chegar no Recife. A Chapecoense passou quase 27 horas viajando por conta de contratempos. Sendo assim, a diretoria do Verdão tentou transferir, junto à CBF, o confronto para a quinta-feira (14), mas não obteve sucesso. O volante e capitão Rafael Lima comentou sobre o cansaço da equipe, contudo, deixou claro que a vontade de ficar com a vaga na terceira fase é bem maior. “A história da Chapecoense sempre foi construída com muita dificuldade e muita luta. Então não vai ser agora que vamos esmorecer. Estamos cansados sim, mas a nossa vontade de jogar e garantir a classificação é bem maior”.
Chapecoense encontrou vários problemas para chegar ao Recife. Entretanto, os jogadores do Sport falaram que também enfrentam dificuldades em relação às viagens por todo país. Apesar de todas complicações, o volante Rithely afasta qualquer tipo de facilidade para os leoninos. “Cansa muito. A nossa viagem para lá foi praticamente a mesma coisa. É sempre demorado. Só não tivemos o mesmo tempo no aeroporto, que é o que incomoda. Se facilitasse seria bom demais, mas não tem nada disso. Quando entra em campo são onze contra onze. Cada um quer ganhar e eles virão com a mesma motivação”.
Resultado Sport x Chapecoense 2015
FIQUE DE OLHO Sport x Chapecoense: Roger, atacante daChapecoense, vem conseguindo um bom desempenho com a camisa do Verdão. Com passagens pelo Sport, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2008, o centroavante conhece muito bem os atalhos da Ilha do Retiro para balançar as redes. Um descuido dos defensores poderá ser fatal neste embate.

FIQUE DE OLHO Sport x Chapecoense: Diego Souza, meia-atacante do Sport, é a grande esperança da torcida rubro-negra. Principal estrela do elenco leonino, Diego Souza colocará toda sua qualidade em campo para ajudar os leoninos a ficarem com a vaga. O jogador, na última rodada da Série A, mostrou muito bem e foi um dos grandes destaques da primeira rodada.

Contra o Coritiba, na abertura da Série A, o responsável por fazer 1 a 0 foi o volante Elicarlos. O jogador comemorou muito esta nova fase e revelou que está bem perto de completar sua média de gols na temporada. “Minha função é mais defensiva, de marcação. Sempre brinco com meus companheiros que tento chegar ali pertinho da área. Mas é difícil. Minha média é de três gols por ano. Vamos ver se nesse ano faço mais”.
Sport poderá ter um grande desfalque neste embate. O meia-atacante Élber, um dos destaques na estreia da Série A ante oFigueirense, acabou sofrendo uma entrada muito dura neste embate e o departamento médico ainda não confirma a participação do atleta contra a Chapecoense. Apesar disso, o médico Amilton Cróciamostrou confiança na entrada do meia rubro-negro. “A princípio nos preocupa porque era apenas uma dor, mas ele continuou jogando. Vamos fazer uma reavaliação do caso. Contudo, estamos otimistas porque o atleta não precisou ser substituído”.
No estádio Ilha do Retiro, a última vez que Sport e Chapecoenseestiveram duelando foi no dia 27 de abril do ano passado. O Leão saiu de campo com o resultado positivo. O 2 a 1 foi construído com gols deRithely e Ananias, que hoje está defendendo as cores do alviverde catarinense. Ricardo Conceição foi o autor do tento do Verdão
13 de maio é uma data muito marcante para os rubro-negros. Neste dia, em 1905, era fundado, por Guilherme de Aquino Fonseca, oSport Club do Recife. A equipe da Ilha do Retiro conseguiu várias conquistas durante os mais de cem anos. Entre os mais importantes, estão o da Copa do Brasil de 2008 e do polêmico Campeonato Brasileiro de 1987. A Vavel Brasil parabeniza todos os torcedores do Leão da Praça da Bandeira!
Sport Chapecoense já estiveram frente a frente em cinco oportunidades. Os rubro-negros acabaram vencendo uma vez, saíram de campo derrotados em três oportunidades e o confronto terminou no empate em uma ocasião. O Leão pernambucano já conquistou aCopa do Brasil, enquanto o Furacão Verde sequer passou da segunda fase desta competição nacional.
Copa do Brasil 2015
Um dos modelos de campeonato com o critério de classificação mais sólido no futebol nacional é a Copa do Brasil. O gol fora de casa, como sempre, vale como. Como o Sport não balançou as redes na ida, precisará vencer o embate por três gols de diferenças, enquanto aChapecoense poderá até sair de campo derrotada por um tento ou dois se marcar ao menos uma vez. Caso o Leão da Praça da Bandeira ganhe o confronto por 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.
Minuto a minuto Sport e Chapecoense em tempo real
Depois de ser derrotado por 2 a 0 no confronto de ida, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, o Sport entra em campo com uma difícil missão de bater a Chapecoense e avançar de fase. Durante o início da semana, os comandados de Eduardo Baptistagarantiram empenho e convocaram os torcedores para fazerem da Ilha do Retiro um caldeirão. Já a equipe catarinense espera suportar a pressão leonino para seguir na competição nacional.
Boa noite leitor que navega na VAVEL Brasil! Acompanhe agoraSport x Chapecoense, partida de volta válida pela segunda fase daCopa do Brasil 2015, a ser disputada às 22h00, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: POLICIA FEDERAL - INDICA MAIS 22 BANDIDOS INVESTIG...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: POLICIA FEDERAL - INDICA MAIS 22 BANDIDOS INVESTIG...: 11/05/2015 20h57  - Atualizado em  11/05/2015 21h53 Três ex-deputados federais estão na lista: André Vargas, que era do PT, Luiz Argol...

POLICIA FEDERAL - INDICA MAIS 22 BANDIDOS INVESTIGADOS DO LAVA JATO

11/05/2015 20h57 - Atualizado em 11/05/2015 21h53

lava-jato (1)Três ex-deputados federais estão na lista: André Vargas, que era do PT, Luiz Argolo, afastado do Solidariedade e Pedro Corrêa, do Partido Progressista.


A Polícia Federal (PF) informou nesta segunda-feira (11) que encaminhou 30 indiciamentos, contra 22 pessoas, ao Ministério Público Federal (MPF), após concluir sete inquéritos policiais que apuraram a responsabilidade criminal de ex-parlamentares presos na 11ª fase da Operação Lava Jato. 

Dentre eles estão os ex-deputados André Vargas (sem partido), Pedro Corrêa (PP-PE) e Luiz Argôlo (SDD-BA), que estavam entre os sete presos desta etapa. 

A PF não informou os nomes dos demais indiciados.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que 30 pessoas foram indiciadas na 11ª fase da operação Lava Jato. 

A informação havia sido divulgada pela Polícia Federal no Paraná. O erro foi corrigido às 16h19).

Ainda de acordo com a PF, os inquéritos tinham como objetivo apurar crimes de corrupção, fraude a licitações, lavagem de dinheiro e organização criminosa, entre outros. 

Alguns investigados foram indiciados em mais de um procedimento.

Paraná, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo foram os seis estados envolvidos nesta ação, que foi batizada de “A Origem”.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: POLICIA FEDERAL PEDE AO STF QUEBRA DE SIGILOS BANC...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: POLICIA FEDERAL PEDE AO STF QUEBRA DE SIGILOS BANC...: PF solicitou dados de Collor, Renan Calheiros, Pizzolatti e Anibal Gomes. Autorização cabe ao ministro Teori Zavascki, relator dos inqu...

POLICIA FEDERAL PEDE AO STF QUEBRA DE SIGILOS BANCÁRIOS DE SENADORES E DEPUTADOS.


Cunha classifica de 'desnecessária' busca de documentos na CâmaraPF solicitou dados de Collor, Renan Calheiros, Pizzolatti e Anibal Gomes.


Autorização cabe ao ministro Teori Zavascki, relator dos inquéritos no STF.

A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal autorização para quebrar os sigilos fiscal e bancário do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e do senador Fernando Collor (PTB-AL), dentro das investigações da Operação Lava Jato. 

Ambos são alvos de inquéritos que tramitam no Supremo.

A PF fez o mesmo pedido em relação ao deputado Aníbal Gomes (PMDB-CE), investigado no mesmo inquérito de Renan e também solicitou autorização para ter acesso aos dados bancários do ex-deputado João Pizzolatti (PP-SC), outro investigado no caso.

Os pedidos chegaram ao STF em segredo de Justiça na última quinta (7) e foram encaminhados ao gabinete do ministro Teori Zavascki, responsável por autorizar a realização das diligências.
Nos pedidos sobre Collor, Renan e Aníbal, a Procuradoria Geral da República já se manifestou, cabendo ao ministro a decisão sobre as quebras de sigilo.
Ainda nesta quarta (13) chegaram ao STF outros pedidos de diligências nos inquéritos que investigam o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e Eduardo da Fonte (PP-PE). O teor dos pedidos, no entanto, ainda não foi informado no sistema de acompanhamento processual do STF.
Os políticos são investigados desde o início de março pela PGR e pela PF por suspeita de serem beneficiários do esquema de corrupção da Petrobras. No total, 50 pessoas são alvo de inquéritos no STF, dos quais 48 são políticos, entre senadores, deputados e ex-parlamentares.
Collor é suspeito de receber cerca de R$ 3 milhões em propina em um negócio da BR Distribuidora, empresa subsidiária da Petrobras. Ele diz que irá provar sua inocência e nega “qualquer tipo de relação pessoal, política ou empresarial” com o doleiro Alberto Youssef.
Nos casos de Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, e Aníbal Gomes (PMDB-CE), deputado, o ex-diretor da Petrobrs Paulo Roberto Costa afirmou que recebeu apoio político dos dois parlamentares para se manter no cargo de diretor de Abastecimento da Petrobras, em troca de ajuda para o PMDB.
Renan Calheiros ainda é apontado como responsável pela manutenção de Sérgio Machado na presidência da Transpetro, uma subsidiária da Petrobras. O senador diz que suas relações junto ao poder público “nunca ultrapassaram os limites institucionais”. “Jamais mandei, credenciei ou autorizei o deputado Aníbal Gomes, ou qualquer outro, a falar em meu nome, em qualquer lugar. O próprio deputado já negou tal imputação em duas oportunidades”, disse à época dos inquéritos.
João Pizzolatti (PP-SC), ex-deputado, segundo as investigações, teria recebido, em 2010, R$ 5,5 milhões para financiamento de campanha e R$ 560 mil para pagamento de seu advogado. O parlamentar também faria parte do núcleo político do PP que recebia repasses de R$ 250 mil a R$ 300 mil mensais. Pizzolatti alegou, à época, que só iria se manifestar posteriormente sobre os inquéritos que tramitam no STF.
veja também

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CRUZEIRO ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES - VENCEN...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: CRUZEIRO ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES - VENCEN...: COPA LIBERTADORES Disputa de pênaltis foi dramática no Mineirão e Raposa venceu por 4 a 3. O Cruzeiro prometeu durante a semana que, s...

CRUZEIRO ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES - VENCENDO O SÃO PAULO NOS PÊNALTIS.

COPA LIBERTADORES

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press. Disputa de pênaltis foi dramática no Mineirão e Raposa venceu por 4 a 3.

O Cruzeiro prometeu durante a semana que, se não fosse na técnica, seria na raça. 

E não faltou entrega diante do São Paulo nesta quarta-feira, no Mineirão. A disposição celeste foi suficiente para bater o Tricolor por 1 a 0, devolver o placar do Morumbi, e levar a decisão das oitavas de final da Copa Libertadores para os pênaltis. 

O drama nos tiros livres durou até as cobranças alternadas, quando Gabriel Xavier converteu o último pênalti e garantiu a vitória da Raposa por 4 a 3. O goleiro Fábio foi o grande herói da classificação com duas cobranças defendidas.

Enquanto a bola rolou no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro dava sinais que valia a pena pressionar o São Paulo pelo lado esquerdo da defesa. 

Em grande passe de Willian, Mayke saiu dentro da área e rolou para Leandro Damião, sem goleiro, empurrar para as redes de Rogério Ceni. 

Agora, o Cruzeiro espera o vencedor de Boca Juniors e River Plate nas quartas de final. Os times argentinos se enfrentam nesta quinta-feira, em Buenos Aires, no estádio La Bombonera. OsMillonarios  venceram a primeira partida por 1 a 0.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: TITE ACEITA CRÍTICAS E NEGA SOBERBA: "NÃO HOUVE OS...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: TITE ACEITA CRÍTICAS E NEGA SOBERBA: "NÃO HOUVE OS...: 14 /05/2015 01h41  - Atualizado em  14/05/2015 01h41 Técnico diz que Corinthians tem de saber “levar pancadas” após queda na Liberta...

TITE ACEITA CRÍTICAS E NEGA SOBERBA: "NÃO HOUVE OSTENTAÇÃO

14/05/2015 01h41 - Atualizado em 14/05/2015 01h41

Tite Corinthians x Guarani (Foto: Marcos Ribolli)

Técnico diz que Corinthians tem de saber “levar pancadas” após queda na Libertadores, descarta menosprezo e avisa que time está em formação.


A eliminação precoce nas oitavas de final da Taça Libertadores. diante do Guaraní, do Paraguai, não mudou o jeito de o técnico Tite encarar o trabalho de pouco mais de cinco meses realizado desde seu retorno ao Corinthians, em janeiro. 
Após a derrota por 1 a 0 para os paraguaios, nesta quarta-feira, na arena, Tite aceitou críticas e manteve a tranquilidade ao falar sobre o futuro de sua equipe.
Apesar de viver o momento mais crítico no ano, o técnico também negou qualquer tipo de reformulação no elenco. A expectativa dele é de que a maioria seja mantida para o Timão buscar um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
– Temos de ter muito cuidado, senão fazemos as coisas em cima do emocional. Futebol não é assim, ele tem um outro componente, de estruturação. Não estou falando só de mim, nem de defesa de um trabalho. 
A construção da equipe tem erros, acertos... O que me deixa mais chateado é que queríamos dar aos torcedores essa satisfação, essa alegria. Mas tem de saber tomar as pancadas, gemer e suportar as críticas – disse Tite.
O técnico voltou a falar em retomada de padrão e intensidade do time, que não venceu e sequer fez gols nos seus últimos quatro jogos da Libertadores – contra San Lorenzo, São Paulo e duas vezes frente ao Guaraní. Por outro lado, deu sua palavra: o time não subestimou o rival paraguaio, considerado mais modesto.
– Não, não. Fui a três Libertadores com o Grêmio, uma Sul-Americana... Outra com o Internacional, outra com o São Caetano, três com o Corinthians. Isso nos dá uma experiência de saber que não tem jogo fácil. Vou a campo fazer meu melhor. 
Quero estar sempre com meu travesseiro leve. Não menosprezo adversário, não teve ostentação – assegurou o técnico.
Sem a Libertadores, o Corinthians terá foco total no Campeonato Brasileiro pelos próximos meses – até as oitavas de final da Copa do Brasil, fase em que os eliminados da competição sul-americana ingressam no torneio nacional. 
A próxima partida é sábado, às 21h (horário de Brasília), contra a Chapecoense. O duelo será realizado em Araraquara.